Azulão "FRIO"?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
aquinod
aquinod
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2017
Idade : 29
Localização : Rio grande do sul

Azulão "FRIO"? Empty Azulão "FRIO"?

Qui 5 Out - 19:11
Bom, cerca de 5 meses adquiri um azulão de um amigo meu, e na sua casa ele tinha esse azulão e mais dois machos, e 3 passavam dia e noite cantando.. Peguei ele estava no forte da muda, e eu já tinha outro macho em casa...
É um azulão bem disposto só que se ver a femea arrepia, mostrei o outro azulão ele arrepiou, mas aberto canta de igual pra igual!
Queria saber se alguem pode me dar algumas dicas pra "esquentar" ele, estou tentando acertar uma dupla de azulão, possuo pouca experiência e pelo pouco que li sei que azulão é um bixo manhoso.. 

*obs: minha femea chama quando quer, é bem fraca..
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Azulão "FRIO"? Empty Re: Azulão "FRIO"?

Sex 6 Out - 8:39
aquinod escreveu:Bom, cerca de 5 meses adquiri um azulão de um amigo meu, e na sua casa ele tinha esse azulão e mais dois machos, e 3 passavam dia e noite cantando.. Peguei ele estava no forte da muda, e eu já tinha outro macho em casa...
É um azulão bem disposto só que se ver a femea arrepia, mostrei o outro azulão ele arrepiou, mas aberto canta de igual pra igual!
Queria saber se alguem pode me dar algumas dicas pra "esquentar" ele, estou tentando acertar uma dupla de azulão, possuo pouca experiência e pelo pouco que li sei que azulão é um bixo manhoso.. 

*obs: minha femea chama quando quer, é bem fraca..


Bom dia amigo Criador , após a muda de penas não é bom forçar o pássaro , não mostrar outro pra ele e muito menos a fêmea que atrapalha ainda mais , após a muda de penas o pássaro precisa passar por um processo de recuperação ir se firmando com calma .. leia o tópico abaixo que vai te explicar como manejar e ter sucesso com seu Azulão .


Sucesso na criação .

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos