- luis avilaPassarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 37
criação colopsitas
Sáb 23 Set - 11:23
boas tardes
amigos o que me traz de novo é o seguinte tenho um casal de caturras pois ja tentei criação onde ja vai com 3 posturas e sempre a femea abandona o ninho ao entre os 18 a 22 dias pois tenho um casal ja vi o macho na gala da femea
so nao sei o que se passa para eles abandonarem o ninho pois nenhum dos ovos estavam galados
alguem me sabe dizer o que pode ser que se esta passar
comprimentos
Luis Avila
amigos o que me traz de novo é o seguinte tenho um casal de caturras pois ja tentei criação onde ja vai com 3 posturas e sempre a femea abandona o ninho ao entre os 18 a 22 dias pois tenho um casal ja vi o macho na gala da femea
so nao sei o que se passa para eles abandonarem o ninho pois nenhum dos ovos estavam galados
comprimentos
Luis Avila
Re: criação colopsitas
Sáb 23 Set - 11:58
luis avila escreveu:boas tardes
comprimentos
Luis Avila
Bom dia , como esta sendo feito este processo de acasalamento ?
Esta fornecendo algum medicamento pra fertilidade ?
O ideal também é após a gala retirar o macho pra evitar que a fêmea abandone o ninho .
Até mais
- luis avilaPassarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 37
criação caturras
Sáb 23 Set - 15:03
pois na verdade nunca dei qualquer tipo de medicamento para fertilidade dou si, vitaminas podes me dizer qual o nome desse medicamento de fartilidade