Dúvidas sobre encarte
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rodrigomancio
Rodrigomancio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 31
Localização : Porto feliz sp

Dúvidas sobre encarte Empty Dúvidas sobre encarte

Qua 20 Set - 17:44
Boa tarde amigos passarinheiros, gostaria de tirar umas dúvidas, estou c um coleiro pardo que só fez uma muda, e estou encartando na terceira nota, porém ele tá bem arisco, gostaria de saber se uso capa ou não? Ele está na sala de casa c uma capa lateral só pra ver se amansa, e deixo um celular c volume baixo em cima da gaiola com o canto durante o dia, está correto? Já faz duas semanas de encarte porém ele nem chamando ta pois axo q está mto arisco, alguém poderia me ajudar?
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17313
Pontos : 21952
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Dúvidas sobre encarte Empty Re: Dúvidas sobre encarte

Qua 20 Set - 19:00
Rodrigomancio escreveu:Boa tarde amigos passarinheiros, gostaria de tirar umas dúvidas, estou c um coleiro pardo que só fez uma muda, e estou encartando na terceira nota, porém ele tá bem arisco, gostaria de saber se uso capa ou não? Ele está na sala de casa c uma capa lateral só pra ver se amansa, e deixo um celular c volume baixo em cima da gaiola com o canto durante o dia, está correto? Já faz duas semanas de encarte porém ele nem chamando ta pois axo q está mto arisco, alguém poderia me ajudar?


Boa noite , na sala não seria um ambiente adequado para encarte de canto , usar capa ainda mais com o calor se iniciando pode causar danos ao pássaro , o motivo de esta arisco é delicado pois pássaros criados desde filhotes e reproduzido em cativeiro não fica arisco , o encarte deve ser em um ambiente que o pássaro ouça apenas o canto e apropriado para o mesmo . Boa sorte e até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcospda
marcospda
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 116
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 44
Localização : mg

Dúvidas sobre encarte Empty Re: Dúvidas sobre encarte

Ter 26 Set - 14:56
qUANTO A DEIXA-LO NA SALA, É BOM QUE ELE VAI SE ACOSTUMANDO COM AS PESSOAS DA CASA, E É BOM NÃO DEIXAR A GAIOLA TAMPADA TAMBÉM. NO COMEIÇO ELE FICA UM POUCO ARISCO, MAS COLEIROS AMANSSAM BEM RÁPIDO. 
qUANTO AO ENCARTE É PACIÊNCIA. SE VC COLOCOU A DOIS MESES ELE AINDA NÃO APRENDEU. O RESULTADO DO ENCARTE VC SÓ VAI VER NO PROXIMO ANO. O IDEAL É ANCARTAR O CALEIRO ATÉ DOIS ANOS DE IDADE. USE UM ENCARTE COM PAUSAS PARA DESCANSO, COM UM SOM DE CAICHOEIRA OU ALGUMA MUSICA BEM BAIXA.

ABÇS A TODOS
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos