ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Bloqueio das anilhas

Ir em baixo

19092017

Mensagem 

Bloqueio das anilhas

Alguém sabe esclarecer poque o IBAMA está bloqueando as anilhas sispass do estoque do criador.  
Fui validar as anilhas de um primo meu e mesma estão com um aviso de bloqueio e devera ser entregue em uma unidade do IBAMA.
O criador compra os anéis com nota fiscal e tem que devolver o produto sem ser ressarcido. Se você compra um produto com nota fiscal este produto é seu você pagou.
SergioSantos(Serginho)
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 326
Reputação : 59

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Bloqueio das anilhas :: Comentários

Mensagem em Ter 19 Set - 19:44 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Alguém sabe esclarecer poque o IBAMA está bloqueando as anilhas sispass do estoque do criador.  
Fui validar as anilhas de um primo meu e mesma estão com um aviso de bloqueio e devera ser entregue em uma unidade do IBAMA.
O criador compra os anéis com nota fiscal e tem que devolver o produto sem ser ressarcido. Se você compra um produto com nota fiscal este produto é seu você pagou.

Boa noite , estranha a situação pois se você pagou por estas anilhas é que já estavam liberadas e são suas , ligue em uma unidade do Ibama de sua região pra saber de fato o que esta causando este bloqueio .

Até mais e sucesso na criação !

Mensagem em Sex 22 Set - 19:47 por Edinilson

o Sergio o Ibama vai  bloquear os anéis assim guando vc pede as anilhas elas chegarem, em sua casa vc tem um ano para dar nascimento em filhotes se vc nao tirou nenhum filhote  nesse ano ,ai vc validar os anéis pra mais um ano nesse perildo vc nao deu nascimento nelas ai sim elas serão bloqueadas ,,

Permissão deste fórum: