- canarios_artPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Reputação : 0
Ajuda com calopsita!!!
Qui 14 Set 2017 - 18:19
Olá, tenho um casal de calopsitas e ela tem 5 ovos no ninho, só que toda vez que ela entra no ninho ela cisca na madeira. Não tem perigo de quebrar os ovos?
Obrigado!
Obrigado!
Re: Ajuda com calopsita!!!
Sex 15 Set 2017 - 14:14
canarios_art escreveu:Olá, tenho um casal de calopsitas e ela tem 5 ovos no ninho, só que toda vez que ela entra no ninho ela cisca na madeira. Não tem perigo de quebrar os ovos?
Obrigado!
Boa tarde , tem este risco se o casal for fogoso e querer acasalar durante o choco eu particularmente retiro o macho e deixo a fêmea chocar sozinha pra evitar este problema que é comum .
Até mais
- canarios_artPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Reputação : 0
Sex 15 Set 2017 - 17:14
Ok! Muito obrigado!Eduardo Machado escreveu:canarios_art escreveu:Olá, tenho um casal de calopsitas e ela tem 5 ovos no ninho, só que toda vez que ela entra no ninho ela cisca na madeira. Não tem perigo de quebrar os ovos?
Obrigado!
Boa tarde , tem este risco se o casal for fogoso e querer acasalar durante o choco eu particularmente retiro o macho e deixo a fêmea chocar sozinha pra evitar este problema que é comum .
Até mais
Sáb 16 Set 2017 - 11:24
canarios_art escreveu:Ok! Muito obrigado!Eduardo Machado escreveu:canarios_art escreveu:Olá, tenho um casal de calopsitas e ela tem 5 ovos no ninho, só que toda vez que ela entra no ninho ela cisca na madeira. Não tem perigo de quebrar os ovos?
Obrigado!
Até mais
Bom dia , precisando estamos aqui pra ajudar e orientar ! Sucesso na criação !