ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca ferro jÓvem cantando muito

Ir em baixo

11092017

Mensagem 

Trinca ferro jÓvem cantando muito

boa noite pessoal, sou criador de trinca ferro e na ultima temporada consegui criar 5 filhotes, hoje o filhote mais jovem tem 7 meses de vida, ele foi criado juntamente com outros filhotes ouvindo cd de canto grego mole finalizando com a nota boi,  no mês de agosto ele entrou em forma e está cantando muito, porem ao contrario dos demais filhotes ele apresenta agresividade e nâo completa o canto, sempre canta o canto grego mole, e outro canto de três notas, mas sem a nota boi no final, para que ele possa aperfeçoar o canto estou deixando ele ouvir um outro trinca que canta tres notas boi, gostaria de saber dos criadores mais experientes se ainda há possibilidade desse filhote de sete meses ainda aprender finalizar os cantos com a nota boi. aguardo respostas..

Geraldo Dias de Faria.
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 178
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca ferro jÓvem cantando muito :: Comentários

Mensagem em Ter 12 Set 2017 - 10:01 por alex45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boa noite pessoal, sou criador de trinca ferro e na ultima temporada consegui criar 5 filhotes, hoje o filhote mais jovem tem 7 meses de vida, ele foi criado juntamente com outros filhotes ouvindo cd de canto grego mole finalizando com a nota boi,  no mês de agosto ele entrou em forma e está cantando muito, porem ao contrario dos demais filhotes ele apresenta agresividade e nâo completa o canto, sempre canta o canto grego mole, e outro canto de três notas, mas sem a nota boi no final, para que ele possa aperfeçoar o canto estou deixando ele ouvir um outro trinca que canta tres notas boi, gostaria de saber dos criadores mais experientes se ainda há possibilidade desse filhote de sete meses ainda aprender finalizar os cantos com a nota boi. aguardo respostas..

Geraldo Dias de Faria.
Bom dia Geraldo, em 2012 tive um caso parecido de 5 filhotes, 2 fêmeas e 3 machos  um deles por algum motivo desconhecido por mim não pegou o canto do pai que finalizava com boi, esses davam "tal tal til boi" como o pai já o outro "tal tal tal til" sem boi e todos davam "meu Deus que que eu fiz"  achei muito curioso mas enfim, detalhe sobre sua dúvida o canto não mudou e coincidência ou não esse também era um pouco mais agressivo que os demais e ficou menor que os irmãos.

Mensagem em Ter 12 Set 2017 - 12:38 por RPVirgulino

Esse já veio com o canto fibra de fabrica kkk, tem que continuar insistindo, 7 meses é bem jovem, acredito que tenha sim a possibilidade de encartar o boi.

Mensagem em Sex 6 Out 2017 - 14:01 por João Pereira

boa tarde

acho q nao mudara mais o canto

se vc notou q ele é diferente dos demais
isso pode ser bom

trinca ferro q se descata mais q os outros
pode vir a ser um otimo partido para engressar em torneios

eu ficaria de olho nesse .

Permissão deste fórum: