ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

meu trinca

Ir em baixo

10092017

Mensagem 

meu trinca

ola pessoal tenho um trinca lizo e ele n gosta muito de ração ele  come mais frutas,como q posso mudar esse costume dele, trinca ferro lindo de pena oq posso fazer
alex lemos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 3
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

meu trinca :: Comentários

Mensagem em Seg 11 Set - 8:51 por RPVirgulino

Bom dia amigo, tem que ir acostumando ele aos poucos, ele não pode viver só de frutas, comece a dar uma mistura de sementes misturada com a ração, e aos poucos vai diminuindo a semente deixando apenas a ração. A nutropica lançou uma que ja vem ração com algumas sementes. compre a nutropica que não tem erro!
Abraço!!

Mensagem em Seg 11 Set - 10:30 por alex45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ola pessoal tenho um trinca lizo e ele n gosta muito de ração ele  come mais frutas,como q posso mudar esse costume dele, trinca ferro lindo de pena oq posso fazer
Bom dia Alex meu xará, amigo isso é comum em alguns trinca ferros não gostar de alguns tipos de ração, vc terá que encontrar alguma que ele aprecie melhor, assim: se vc o adquiriu de algum criador é mais simples, basta perguntar ao próprio qual ração ele fornecia que provavelmente deve ser extrusada: Nutrópica, Alcon, saporito entre outras, caso o tenha adquirido de outra forma ou que tenha vindo da natureza vc terá que começar oferecendo a ele alguma que tenha insetos, frutas, etc que são alimentos mais apreciados por eles e nunca deixe de oferecer frutas, legumes e verduras como também insetos vivos: Tenébrios, grilos etc e Boa sorte com o Trinca Alex.

Mensagem em Seg 11 Set - 11:45 por carlos karoll

Bom dia ! tem uma ração da nutrópica " estrusado de frutas" que não tem erro ele vai pegar de primeira pois esta ração é muito boa e atrativa.

Abraços .

Mensagem em Ter 26 Set - 16:41 por marcospda

tente colocar ração em cima da laranja ou em cima de um pedaço de abacate, ele vai se acostumando aos poucos. eu uso aqui em casa uma ração saporito de mamaõ. eles gostam

Permissão deste fórum: