- saduxPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Canário belga canto
Sex 1 Set 2017 - 7:03
Olá, tudo bom?
Uma dúvida.
Recentemente meu canário belga fêmea faleceu e ela ficava junto com o macho. Ultimamente o canário macho está muito agitado e cantando mais que o normal, ele fica praticamente cantando o dia todo e agora começou a cantar de noite também. Isso é por causa da fêmea? Ele está chamando a fêmea? Eu posso por outra fêmea na gaiola com ele?
PS. Eu não sou criador, eu ganhei eles de um criador.
Uma dúvida.
Recentemente meu canário belga fêmea faleceu e ela ficava junto com o macho. Ultimamente o canário macho está muito agitado e cantando mais que o normal, ele fica praticamente cantando o dia todo e agora começou a cantar de noite também. Isso é por causa da fêmea? Ele está chamando a fêmea? Eu posso por outra fêmea na gaiola com ele?
Re: Canário belga canto
Sex 1 Set 2017 - 9:25
sadux escreveu:Olá, tudo bom?
Uma dúvida.
bom dia , no momento não tem necessidade de colocar outra fêmea espera um tempo para ele se acostumar e se recuperar .
Até mais