Meu papa capim tem ordem mais não canta
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    SilvaEverton
    SilvaEverton
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 11
    Reputação : 0

Meu papa capim tem ordem mais não canta Empty Meu papa capim tem ordem mais não canta

Ter 8 Ago - 7:56
    Amigos bom dia! Preciso muito da ajuda de vcs, meu papa capim saiu de muda a 4 meses e assim que ele saiu da muda ele estava cantando, mais o menos 1 mês depois ele parou de cantar e não sei o que fazer, passeio com ele quase todos os dias. Ele tem ordem para briga mais não canta nem dentro de casa. Me ajudem por favor
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Meu papa capim tem ordem mais não canta Empty Re: Meu papa capim tem ordem mais não canta

Ter 8 Ago - 11:55
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigos bom dia! Preciso muito da ajuda de vcs, meu papa capim saiu de muda a 4 meses e assim que ele saiu da muda ele estava cantando, mais o menos 1 mês depois ele parou de cantar e não sei o que fazer, passeio com ele quase todos os dias. Ele tem ordem para briga mais não canta nem dentro de casa. Me ajudem por favor

Bom dia , é normral ainda os Coleiros não estarem em ordem por não esta no tempo deles que normalmente começa a partir de agora Agosto , continue com o manejo que esta fazendo que esta correto , muita paciência que logo entra em ordem .

boa sorte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: