Coleiro saiu da muda e entrou de novo!!!
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Coleiro saiu da muda e entrou de novo!!! Empty Coleiro saiu da muda e entrou de novo!!!

Sex 21 Jul - 21:51
    Galera a pouco tempo vcs me ajudaram com um coleiro meu que estava com uma muda estranha agr preciso da ajuda de novo .
    Um outro coleiro meu q é o meu xodó pq foi meu primeiro coleiro , ele entrou na muda fez q muda direitinho sem problemas saiu da muda sem nem um problema , não levei pra passeios logo q saiu da muda, não chegou nem perto de fêmea comecei a deixar sem capa aos poucos gradualmente e msm com todo esse cuidado ele começou a cair penas d novo aos poucos voltaram os canudos brancos na cabeça que está ficando cheia de buracos por causa das penas q estão caindo , ele está fazendo a muda d bico q ainda não havia feito.
    A muda de bico pode causar essa volta à muda ? 
    Ou pode ser uma deficiência d cálcio ou outra coisa do tipo ? 

ME DEEM UMA MÃO POR FAVOR
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro saiu da muda e entrou de novo!!! Empty Re: Coleiro saiu da muda e entrou de novo!!!

Sab 22 Jul - 12:07
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Galera a pouco tempo vcs me ajudaram com um coleiro meu que estava com uma muda estranha agr preciso da ajuda de novo .
    Um outro coleiro meu q é o meu xodó pq foi meu primeiro coleiro , ele entrou na muda fez q muda direitinho sem problemas saiu da muda sem nem um problema , não levei pra passeios logo q saiu da muda, não chegou nem perto de fêmea comecei a deixar sem capa aos poucos gradualmente e msm com todo esse cuidado ele começou a cair penas d novo aos poucos voltaram os canudos brancos na cabeça que está ficando cheia de buracos por causa das penas q estão caindo , ele está fazendo a muda d bico q ainda não havia feito.
    A muda de bico pode causar essa volta à muda ? 
    Ou pode ser uma deficiência d cálcio ou outra coisa do tipo ? 

ME DEEM UMA MÃO POR FAVOR

Boa tarde amigo

Isso é sinal de algo errado no manejo e pode ser desde alimentação até ambiente onde fica .
    Revise o manejo , de uma olhada neste Tópico sobre muda de penas e bicos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Até mais

Permissão deste fórum: