Trinca ferro não troca de canto do eu
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face 3
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    alex45
    alex45
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 71
    Reputação : 6

Trinca ferro não troca de canto do eu Empty Trinca ferro não troca de canto do eu

Sex 21 Jul - 16:01
    Boa tarde pessoal, só por uma questão de curiosidade, tenho um trinca que criei desde filhote e está com 3 anos de idade estou começando a por ele nas rodas de longe para ir se acostumando, só que ele só dá um canto (eu sou terrível) e normalmente os trincas tem mais de uma cantoria, será que isso de não trocar o canto pode prejudicar ele na disputa com outros trincas?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Trinca ferro não troca de canto do eu Empty Re: Trinca ferro não troca de canto do eu

Sab 22 Jul - 11:31
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa tarde pessoal, só por uma questão de curiosidade, tenho um trinca que criei desde filhote e está com 3 anos de idade estou começando a por ele nas rodas de longe para ir se acostumando, só que ele só dá um canto (eu sou terrível) e normalmente os trincas tem mais de uma cantoria, será que isso de não trocar o canto pode prejudicar ele na disputa com outros trincas?

Bom dia , não prejudica amigo . São analisados em disputadas outros fatores .

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Ir para o topo