- marciogirotoPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Criadouro de Coleiro
Sex 21 Jul 2017 - 15:26
Pessoal, Boa Tarde.
Conhece e/ou pode me indicar um criadouro em Campinas/SP ou região próxima que posso vir a comprar uma Coleiro devidamente legalizado? Pois tinha um com mais de 16 anos de vida que veio a falecer hoje devido idade e que todos na minha casa estão sentidos inclusive eu com muita lagrimas nos olhos.
Obrigado
Marcio
Conhece e/ou pode me indicar um criadouro em Campinas/SP ou região próxima que posso vir a comprar uma Coleiro devidamente legalizado? Pois tinha um com mais de 16 anos de vida que veio a falecer hoje devido idade e que todos na minha casa estão sentidos inclusive eu com muita lagrimas nos olhos.
Obrigado
Marcio
Re: Criadouro de Coleiro
Sáb 22 Jul 2017 - 11:07
marciogiroto escreveu:Pessoal, Boa Tarde.
Obrigado
Marcio
Bom dia amigo eu sou aqui de Perto de Mogi Mirim , me passa seu What Zap que entro em contato tenho alguns Coleiros a disposição !
Até mais