Meu Calafate
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Leonardo M. R.
    Leonardo M. R.
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/07/2017
    Idade : 38
    Localização : Ribeirão Preto

    Meu Calafate Empty Meu Calafate

    Qui 20 Jul - 23:09
    Boa noite. O meu calafate perdeu a força em 2 dedos do pé direito. Coloquei Acheflan ( poucas vezes ) , mas não adiantou. Dias depois, perdeu a  força em todos os dedos desse pé, não consegue segurar no poleiro.

    Agora fica se equilibrando com dificuldade. Muitas vezes cai. 

    O outro pé esta ficando machucado por ficar suportando todo o peso. Li aqui sobre super dosagem de vitaminas.

    Tenho dado vit D para ele ( De Pura ) , 1/4 de gota ( muito pouquinho ) em 70ml de água de 2 em 2 semanas.

    Fico preocupado dele se machucar quando cai do poleiro, e também dessa falta de força nos dedos aconteca no outro pé.

    Vcs podem me ajudar?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 16993
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 39
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Meu Calafate Empty Re: Meu Calafate

    Sex 21 Jul - 11:04
    @Leonardo M. R. escreveu:Boa noite. O meu calafate perdeu a força em 2 dedos do pé direito. Coloquei Acheflan ( poucas vezes ) , mas não adiantou. Dias depois, perdeu a  força em todos os dedos desse pé, não consegue segurar no poleiro.

    Agora fica se equilibrando com dificuldade. Muitas vezes cai. 

    O outro pé esta ficando machucado por ficar suportando todo o peso. Li aqui sobre super dosagem de vitaminas.

    Tenho dado vit D para ele ( De Pura ) , 1/4 de gota ( muito pouquinho ) em 70ml de água de 2 em 2 semanas.

    Fico preocupado dele se machucar quando cai do poleiro, e também dessa falta de força nos dedos aconteca no outro pé.

    Vcs podem me ajudar?

    Bom dia ,

    O correto é levar o mesmo urgente a um VET um auto medicamento pode causar a piora do pássaro quando não indicado por um profissional .

    Até mais e boa sorte



     



                                                                   


    https://www.criadoresdepassaros.com/forum
    Voltar ao Topo
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum