Página 1 de 2 • 1, 2
- Samuel StPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
larvas e besouros na ração
Qua 19 Jul - 15:07
Oi, comprei hoje ração para pássaro e veio umas larvas e besouros pequenos também. Eu posso deixar esses besouros e larvas na ração ? Tem algum problema ? Desde já obrigado.
- RPVirgulinoPassarinheiro Recente
Pontos : 174
Reputação : 56
Re: larvas e besouros na ração
Qua 19 Jul - 15:28
Boa tarde Samuel.
A ração está velha cara, tem que ir lá reclamar. Pra não jogar tudo fora, coloque numa bandeja grande bem espalhada e deixe tostar no sol.
A ração está velha cara, tem que ir lá reclamar. Pra não jogar tudo fora, coloque numa bandeja grande bem espalhada e deixe tostar no sol.
Qua 19 Jul - 21:29
Obrigado. Cara acho que vou comprar mais amanhã, só que vou em outro lugar.... Essa que comprei hoje fiz uma limpeza tirando as larvas e besouros, só não vou lá reclamar pra não ter stress mesmo.... Pra garantir vou comprar outra em outro lugar..... Obrigado pela ajuda.RPVirgulino escreveu:Boa tarde Samuel.
- RPVirgulinoPassarinheiro Recente
Pontos : 174
Reputação : 56
Qui 20 Jul - 8:15
é complicado cara tem certos pets que a ração fica lá apodrecendo por ter pouca rotatividade, não precisa nem reclamar, só avise o dono pois deve estar vendendo pra todo mundo, mesmo se vc deixar em casa bem embalada por muito tempo vai criar essas larvas, o melhor cuidado é por as sementes no sol pra prevenir os parasitas.
Valeu amigo, abraço!!
Valeu amigo, abraço!!
Sex 21 Jul - 9:28
Eu comprei em outro lugar e também veio larvas e besouros mas dessa vez a quantidade foi menor, e achei estranho porque é exatamente a mesma mistura de sementes da outra loja de ração.... Eu dei um jeito de retirar todas as larvas e besouros..... Se eu colocar essa ração no sol de meio dia eu posso depois da ela para meus pássaros ?RPVirgulino escreveu:é complicado cara tem certos pets que a ração fica lá apodrecendo por ter pouca rotatividade, não precisa nem reclamar, só avise o dono pois deve estar vendendo pra todo mundo, mesmo se vc deixar em casa bem embalada por muito tempo vai criar essas larvas, o melhor cuidado é por as sementes no sol pra prevenir os parasitas.
Valeu amigo, abraço!!