ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca não come larvas. Será que tem outro modo de tentar amanssa?

Ir em baixo

15072017

Mensagem 

Trinca não come larvas. Será que tem outro modo de tentar amanssa?

Tenho um trinca que quado ponho a mão na gaiola ele começa a se debater. Já tentei amanssa com tenebrio mas ele não come de jeito nenhum, já deixei a larva na ponta de uma vareta dentro da gaiola e sai quando voltei ele não tinha comido, já fiz isso várias vezes e ele parece nem ligar pra larva. Alguém sabe pq ele não come e como fazer para que ele volte a comer ? Ou será que tem outro jeito de amanssa sem uso de tenebrio ?? Me ajudem.
Carlos Eduardo Andrade
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 34
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca não come larvas. Será que tem outro modo de tentar amanssa? :: Comentários

Mensagem em Sab 15 Jul - 10:28 por RPVirgulino

Bom dia amigo.
Deixe um potinho de vitamina vazio separado só para jogar a larva, deixe uma e sai de perto, ele vai acabar comendo, a larva tem que estar viva, se a larva não estiver se mexendo o meu não come tambem. Com o tempo quando ele começar a pegar a larva vc poe no palito e assim vai ate pegar na sua mão.

Mensagem em Sab 15 Jul - 10:31 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenho um trinca que quado ponho a mão na gaiola ele começa a se debater. Já tentei amanssa com tenebrio mas ele não come de jeito nenhum, já deixei a larva na ponta de uma vareta dentro da gaiola e sai quando voltei ele não tinha comido, já fiz isso várias vezes e ele parece nem ligar pra larva. Alguém sabe pq ele não come e como fazer para que ele volte a comer ? Ou será que tem outro jeito de amanssa sem uso de tenebrio ?? Me ajudem.

Bom dia ,

A maneira pra amansar o Pássaro não é com alimento e nem com Tenebrios . Pássaros criadores desde filhote são mansos !!! Onde ele foi criado ?

Até mais

Mensagem em Sab 15 Jul - 10:58 por Carlos Eduardo Andrade

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Bom dia ,

A maneira pra amansar o Pássaro não é com alimento e nem com Tenebrios . Pássaros criadores desde filhote são mansos !!! Onde ele foi criado ?

Até mais

Foi criado em gaiola, adiquirimos de um criador amigo nosso. Tivemos um problema com um gato que andou assustando alguns pássaros aq em casa e não sei se por isso o trinca agora se assusta quando vou fazer o manejo.

Mensagem em Dom 16 Jul - 19:00 por Eduardo Machado

Bom dia ,

Até mais

Foi criado em gaiola, adiquirimos de um criador amigo nosso. Tivemos um problema com um gato que andou assustando alguns pássaros aq em casa e não sei se por isso o trinca agora se assusta quando vou fazer o manejo.

Boa noite

O modo para amansar é deixar o Pássaro em locais baixos e que passa pessoas com frequência , deixa a gaiola dos lados encapadas para o mesmo não se machucar , manuseie bastante ele , banhos de Sol , passeios , com paciência ele vai amansando .

Até mais

Permissão deste fórum: