- FelipeColeiro95Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Encarte do coleiro
Seg 10 Jul - 10:47
Bom dia,
Tenho um coleiro que está começando a ficar pintado. Gostaria de saber como encartar o Tuí Tuí nele. Posso colocar o CD, ou só quando ele estiver mudando? Quais horários devo colocar o CD? Devo colocar todos os dias?
Grato.
Tenho um coleiro que está começando a ficar pintado. Gostaria de saber como encartar o Tuí Tuí nele. Posso colocar o CD, ou só quando ele estiver mudando? Quais horários devo colocar o CD? Devo colocar todos os dias?
Grato.
Re: Encarte do coleiro
Seg 10 Jul - 10:56
Bom dia ,
Siga as dicas a seguir:
Esse é o grande lance da criação:
1°- Você precisa de um Mestre (pássaro que tem o canto muito bom e de preferência curto) ele servirá para encartar seu coleiro,
com um mestre as chances são altas, se não tiver um mestre compre um cd de boa qualidade
2°- Deixe o pássaro em um lugar tranquilo, sem muito barulho. Para que a atenção dele não seja desviada.
3°- Alguns criadores gostam de encartar o pássaro com a capa, outros não, isso vai depender de você.
Observe como seu coleiro se sai com e sem capa.
4°- Devemos respeitar o tempo de descanso do pássaro, por exemplo: deixar tocar 30 minutos e descansar 30 minutos.
5°- O volume não pode ser alto, tendo em mente que o pássaro ouve três vezes mais do que nós, o som tem que estar bem baixo.
6°- No inicio, quando o pássaro é novo, ele começa a fazer alguns barulhinho isso é normal, pois ele é novo,
é como se o Coleiro estivesse aprendendo a falar (no caso cantar), continue com o encartar.
Agora, quando o pássaro tem mais idade ele tente a disputar com o canto, podendo se tornar este o seu novo canto.
Siga as dicas a seguir:
ENCARTE SEU COLEIRO COM ESSES 6 PASSOS.
encartar coleiro não é muito difícil, lembrando que vai ter coleiros que vão aprender com facilidade e outros não.Esse é o grande lance da criação:
1°- Você precisa de um Mestre (pássaro que tem o canto muito bom e de preferência curto) ele servirá para encartar seu coleiro,
com um mestre as chances são altas, se não tiver um mestre compre um cd de boa qualidade
2°- Deixe o pássaro em um lugar tranquilo, sem muito barulho. Para que a atenção dele não seja desviada.
3°- Alguns criadores gostam de encartar o pássaro com a capa, outros não, isso vai depender de você.
Observe como seu coleiro se sai com e sem capa.
4°- Devemos respeitar o tempo de descanso do pássaro, por exemplo: deixar tocar 30 minutos e descansar 30 minutos.
5°- O volume não pode ser alto, tendo em mente que o pássaro ouve três vezes mais do que nós, o som tem que estar bem baixo.
6°- No inicio, quando o pássaro é novo, ele começa a fazer alguns barulhinho isso é normal, pois ele é novo,
é como se o Coleiro estivesse aprendendo a falar (no caso cantar), continue com o encartar.
Agora, quando o pássaro tem mais idade ele tente a disputar com o canto, podendo se tornar este o seu novo canto.
- Thiago thPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Qua 12 Jul - 22:35
Eduardo eu passeio com o meu todas as manhas devo colocar a musica pra ele escuta antes ou deps de levar ele pra passear ??
Qui 13 Jul - 0:10
Thiago th escreveu:Eduardo eu passeio com o meu todas as manhas devo colocar a musica pra ele escuta antes ou deps de levar ele pra passear ??
Bom dia ,
Se você sai logo de manhã aos passeios com ele pode colocar após a chegada !
Até mais e boa sorte
- Thiago thPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Qui 13 Jul - 18:26
Valeu Eduardo obrigado colocarei após a chegada !

- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- como deferenciar femea de coleiro laranjeiro e femeia de coleiro cruz
- Coleiro Como fazer coleiro cantar em qualquer lugar?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos