Bico duro com bico aberto constantemente.
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Compartilhe
Ir em baixo
Raph
Raph
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2017
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Bico duro com bico aberto constantemente. Empty Bico duro com bico aberto constantemente.

em Qua 7 Jun - 0:42
Então, eu peguei recentemente um Bico duro (Saltador Auratiirostris - tambem conheçido como tupi) depois de uns dias ele estava com o bico abrindo e fechando, no dia seguinte já estava normal, mesmo assim usei o remedio Allax, pingando algumas gotas na nuca da ave, pois achava que fosse acaros. o antigo dono me garantiu que ele estava começando a cantar, mas desde o tempo que esta comigo nunca cantou apenas chama, muito de vez em quando, e parece estar um pouco rouco ou um som meio fanho.  e ele ainda fica em alguns momentos quando voa por mais tempo com o bico aberto constantemente, vai fazer uma semana que fiz o uso do medicamento e ele permanece com bico aberto,mas com menor frequencia. pode ser que ele apenas esteja sedentario?  ( infelizmente não consigo colocar aqui uma imagem ilustrativa do passaro, acredito que seja parente do trinca ferro pela sua semelhança e o nome cientifico)
RPVirgulino
RPVirgulino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 98
Pontos : 174
Reputação : 56
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 24
Localização : Ribeirao Preto

Bico duro com bico aberto constantemente. Empty Re: Bico duro com bico aberto constantemente.

em Qua 7 Jun - 8:22
Bom dia amigo.
De uma pausa nos remedios, pode ser que esteja obeso mesmo, e ao se movimentar de um lado para o outro na gaiola cansa e abre o bico. Se for arisco tambem costuma abrir o bico, fora que deve estar estranhando o ambiente e o novo dono ainda, de tempo a ave. Coloque 2 bebedouros na gaiola dele e a banheira para banho todo dia. Tenta arrumar uma voadeira de pelo menos 1,20mt pra ele se exercitar. 
 Uma vez comprei um canário da terra de um criatório la de São Paulo, onde o clima é bem diferente daqui da minha cidade. O primeiro mes que ficou aqui  abria muito o bico. Depois que se acostumou com o calor voltou ao normal.
 (Obs: esse pássaro é muito bonito cara, nunca vi um pessoalmente.)
Abraço!!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum