Como saber se o coleiro é macho ou fêmea
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Como saber se o coleiro é macho ou fêmea  Empty Como saber se o coleiro é macho ou fêmea

Sex 19 Maio - 10:45
    Meu irmão​mais velho é criador e me deu um pardo eu queria saber se é macho ou fêmea vou passar as características e se vcs souberem me falem.
     As penas das costas não são pretas mais tbn não são claras não são d um marrom bem escuro o bico dele é escuro mais tem um contorno amarelo não sei se é isso q chamam d boqueira eu coloco o áudio pra ele ouvir todo dia ele já tem mais de 1 mês cmg e ainda não deu nem um canto nem embolado nem nada quando eu boto o áudio ele fica pulando de um lado para o outro como se estivesse dando ordem e fica piando (chamando) em baixo do bico parece estar se formando uma gola branca bem fraquinha q pode ser aquela gola branca q os machos tem acima da gola preta né mais não tenho certeza pq algumas fêmeas tem uma gola clarinha tbn né .
    E aí por essas características da pra identificar ?
    RPVirgulino
    RPVirgulino
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 174
    Reputação : 56

Como saber se o coleiro é macho ou fêmea  Empty Re: Como saber se o coleiro é macho ou fêmea

Sex 19 Maio - 13:02
    É difícil de identificar assim amigo, não tem jeito. Tem que esperar mesmo, se cantar é macho, se mudar de penas e ficar preto é macho. ou se tiver com pressa tem que fazer  a sexagem.

Abraço
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Como saber se o coleiro é macho ou fêmea  Empty Re: Como saber se o coleiro é macho ou fêmea

Sex 19 Maio - 14:13
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É difícil de identificar assim amigo, não tem jeito. Tem que esperar mesmo, se cantar é macho, se mudar de penas e ficar preto é macho. ou se tiver com pressa tem que fazer  a sexagem.

Abraço
    Mais é normal ele não estar cantando ainda ? Pq já tem mais d um mês q eu coloco áudio pra ele e ele só pia 
    Eu ouvi dizer q com 1 mês eles já tentam cantar MT embolado mais tentam ele já tem mais d 1 um mês só cmg ele já tem 1 mês fora o tempo q ficou com meu irmão
    RPVirgulino
    RPVirgulino
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 174
    Reputação : 56

Sab 20 Maio - 8:13
    é normal, pode ser macho e não ter desenvolvido ainda, alguns pássaros demoram mais pra querer cantar, pois até as fêmeas emitem sons quando são novas tambem, tem que ter paciência amigo, deixe ele ouvindo o canto, a única forma de ter certeza agora é fazendo o exame mesmo.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Sab 20 Maio - 10:44
    Bom dia , para tirar duvida do Sexo faça sexagem .. 

Recomendo:

SÃO CAMILO - CLIQUE AQUI

SUCESSO ,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: