Coleiro macho pedindo gala por que?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Weslen Sousa
    Weslen Sousa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 271
    Reputação : 3

Coleiro macho pedindo gala por que? Empty Coleiro macho pedindo gala por que?

Ter 4 Abr - 14:33
    Boa tarde amigos, estou com um problema, comprei um coleiro muito bom , cantando muito, porem estava meio gordo joguei ele para o voador , agora ja retirei e esta em uma gaiola normal. ele esta com mania de pedir gala pra mim e pra outros coleiro quando cantam, ele diminuiu bastantes a quantidade de cantos e esta se coçando muito, hoje pigo umas 6 peninhas pequena sera q é muda ? e qual o motivo dele esta pedindo gala? meu amigo falo que os melhores coleiro fazem isso..
    Bruno Machado
    Bruno Machado
    Estagieiro exótico
    Estagieiro exótico
    Pontos : 254
    Reputação : 34

Coleiro macho pedindo gala por que? Empty Re: Coleiro macho pedindo gala por que?

Ter 4 Abr - 14:59
    Ele ta virado? Se tiver virado, isso é meio que normal, e ele não ta bem pedindo gala, e sim se mostrando para aparecer para as fêmeas kkk, mas se for pardo, melhor dar uma olhada se não é fêmea, pois muita gente acha que fêmea não canta, mas tem umas que cantam e muito.

:lol!:
    Weslen Sousa
    Weslen Sousa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 271
    Reputação : 3

Coleiro macho pedindo gala por que? Empty Re: Coleiro macho pedindo gala por que?

Ter 4 Abr - 22:23
    Boa noite bruno ele ja e carimbado, ja foi ate pra roda, qual motivo dele esta pedindo gala?  falaram q os melhores pedi gala verdade
    Permissão deste fórum: