Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro Empty Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro

Qui 23 Mar - 16:34
    Meu coleiro canta bastante quando apenas ouve outro mais sem ver , quando ele apenas ouve ele responde na hora, canta super bem ,mais quando ele está "frente a frente " com outro tipo um d cada lado dá rua ou coisa do tipo em algum lugar q ele esteja vendo ele não canta a msm coisa ele até canta mais bem , bem menos é mais baixo como se estivesse intimidado mais ele ainda está aprontando, ainda não está pronto não 
    O fato dele cantar pouco e baixo na presença d um coleiro mais experiente é porque ele ainda não está pronto ou ele realmente não é um coleiro de fibra ? 
    Lembrando q ele ainda não está pronto e q ele canta na presença d um coleiro mais experiente só q canta bem menos é mais baixo 

Dês de já agradeço
    Bruno Machado
    Bruno Machado
    Estagieiro exótico
    Estagieiro exótico
    Pontos : 254
    Reputação : 34

Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro Empty Re: Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro

Sex 24 Mar - 11:38
    Rapaz, isso do coleiro ser de fibra, uns dizem ser mito e outros dizem que não, na minha opinião vai muito do manejo do criador, e oque direi aqui é com base na minha opinião de criador, então, o teu coleiro canta bem pelo visto, e só o fato dele já cantar na frente do outro mais experiente, já é um adicional bom, oque significa que ele vai bater de frente com outros, mas ainda não esta pronto, tente apronta-lo mais um pouco que eu acho que daqui um tempo ele vai bater de frente sim .

:lol!:
    Permissão deste fórum: