Existe alguma altura adequada para o poleiro ?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Existe alguma altura adequada para o poleiro ? Empty Existe alguma altura adequada para o poleiro ?

Qua 22 Mar - 16:48
    Boa tarde amigos eu queria saber se há alguma altura adequada para os poleiros principalmente os d cima , minha gaiola tem 5 em cima e 1 em baixo mais quando eu passeio com meu coleiro ele só fica no poleiro de baixo voando de uma lateral a outra dá gaiola e mesmo quando está no prego fica bastante no de baixo mais ele até q canta bem mais eu tenho a impressão q a distância do teto dá gaiola para o poleiro o incomoda pois o teto dá gaiola fica bem próximo dá cabeça dele .
    Tem alguma distância adequada ou uma média de distância do teto dá gaiola para o poleiro ?? 

Dês d já obrigado
    luis avila
    luis avila
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 259
    Reputação : 37

Existe alguma altura adequada para o poleiro ? Empty Existe alguma altura adequada para o poleiro

Qua 22 Mar - 20:02
    boas caro fabio
     quanto a altura dos poleiros jugo nao conhecer a altura certa
    tem passaros que gostam de estar bem alto pra se sentirem seguros
    so tenho uma coisa a dizer lhe  vc gosta de estar a bater com a cabeça no teto
    julgo que nao de certeza que o seu passsaro tbm nao deve la ficar muito confortável

baixe o poleiro que tem alto mais para baixo  ai pode ser que o passarinho va pra la
    quanto a destacia  alguns passaros gosta de polar de poleiro em poleiro  agora depende da gaiola que vc tem
    RPVirgulino
    RPVirgulino
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 174
    Reputação : 56

Existe alguma altura adequada para o poleiro ? Empty Re: Existe alguma altura adequada para o poleiro ?

Qui 23 Mar - 8:23
    Bom dia amigo.

Costumo deixar na minha gaiola somente dois puleiros em baixo e um em cima com um dorminhoco mais no alto, dessa forma ele tem espaço para pular  e bater as asas, é sempre bom trocar os puleiros de lugar todo mes para que não fique enjuativo pro passaro, ou comprar uma gaiola voadeira pra ele se exercitar que é bem importante tambem.
    Até mais!!
    Fábio Tobias
    Fábio Tobias
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 82
    Reputação : 0

Existe alguma altura adequada para o poleiro ? Empty Obrigado abaixei os poleiros d cima e já vejo diferença ele realmente passou a ficar mais em cima obrigado

Qui 23 Mar - 9:00
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boas caro fabio
     quanto a altura dos poleiros jugo nao conhecer a altura certa
    tem passaros que gostam de estar bem alto pra se sentirem seguros
    so tenho uma coisa a dizer lhe  vc gosta de estar a bater com a cabeça no teto
    julgo que nao de certeza que o seu passsaro tbm nao deve la ficar muito confortável

baixe o poleiro que tem alto mais para baixo  ai pode ser que o passarinho va pra la
    quanto a destacia  alguns passaros gosta de polar de poleiro em poleiro  agora depende da gaiola que vc tem
    Permissão deste fórum: