- juscelino17Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Encartar canto em meu coleiro
Sex 10 Mar - 21:46
É o seguinte, estou com um coleiro baiano que adiquiri a 1 mês atraz, ele tem 8 meses de vida, sendo que ele está cantando tui tui.
( canto gravado hoje >> https://www.youtube.com/watch?v=fBVDhpeQsVM )
des de quando ele chegou eu coloco o canto viviti, no cd que é oque eu quero encartar e ele não deu ainda nem sinal de que está pegando o canto, ele churrilha bastante e depois canta tui tui.
OBS> o passaro fica no terraço, e eu coloco o cd no volume exato no comodo ao lado(sala).
ele concerteza escuta o canto mais não canta junto.
outra coisa eu coloco o canto do inicio da manhã até as 10 horas e das 15 as 18 todos os dias,
sendo que ele só canta das 6 as 8 ou 9 horas e baixinho.
estou desesperado para encartar e ja estou perdendo as esperanças mim ajudem a fazer esse fila da mãe cantar viviti!!
( canto gravado hoje >> https://www.youtube.com/watch?v=fBVDhpeQsVM )
des de quando ele chegou eu coloco o canto viviti, no cd que é oque eu quero encartar e ele não deu ainda nem sinal de que está pegando o canto, ele churrilha bastante e depois canta tui tui.
OBS> o passaro fica no terraço, e eu coloco o cd no volume exato no comodo ao lado(sala).
ele concerteza escuta o canto mais não canta junto.
outra coisa eu coloco o canto do inicio da manhã até as 10 horas e das 15 as 18 todos os dias,
sendo que ele só canta das 6 as 8 ou 9 horas e baixinho.
estou desesperado para encartar e ja estou perdendo as esperanças mim ajudem a fazer esse fila da mãe cantar viviti!!
Re: Encartar canto em meu coleiro
Sáb 11 Mar - 10:10
Bom dia , siga exatamente as dicas deste tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais e sucesso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais e sucesso

- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
- Meu pintasilgo pegou canto do coleiro, como faso para fazer com que pegue o canto do mesmo?
- Coleiro com canto mateiro devo trocar este canto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos