Coleiro frio
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    RPVirgulino
    RPVirgulino
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 174
    Reputação : 56

Coleiro frio Empty Coleiro frio

Sex 3 Mar - 14:26
    Boa tarde galera.
    Nunca fui interessado em criar pássaros, mas depois que peguei um coleiro passei a gostar bastante, portanto sou bem juvenal no assunto, mas já pesquisei bastante.
     A dúvida é a seguinte, meu coleiro canta bastante o dia todo, tanto dentro de casa quanto la fora quando o levo para passear, mas de uns dois dias pra cá vejo que ele só canta de manhãzinha quando saio para passear, nesse horario ele canta muito mesmo, porem quando o coloco dentro de casa ele passa a tarde toda sem dar nenhum pio, sendo que quando ele chegou ele cantava bastante dentro de casa, chego do serviço na hora do almoço e passeio com ele,ele até canta mas bem pouco tambem. Gostaria de saber se isso é um sinal de fraquesa ou se é normal o coleiro esfriar depois de ficar muito tempo sem ter atençao.
     Outra coisa, o antigo dono me alertou que não o tinha vermifugado no ano passado, gostaria de saber se posso dar o vermifugo qualquer época do ano (semana que vem por exemplo) ou se tem que ser essencialmente na muda de penas.
     Desculpem o texto.
    Agradeço desde já!!
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro frio Empty Re: Coleiro frio

Sab 4 Mar - 11:29
    O melhor vermifogo é a higiene e um bom manejo , quanto a cair o canto é normal esta terminando a temporada dos Pássaros e isso pode fazer diminuir o canto e bastante , criar pássaro são 12 meses diferente com calendario desde muda de penas , preparação e temporada o que devemos saber respeitar e lidar com cada estação do Pássaro para ter o seu melhor sempre .

Até amis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: