- danilo.warleyPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Curio abrindo e fechando o bico!!
Sáb 25 Fev - 6:26
Bom dia galera, hoje pela manhã acordei e fui olhar meu curio. E ele está fechando e abrindo o bico repetidamente, ele esta muda de bico. Mas já melhorou bastante e hoje pela manhã me deparei com ele desse jeito. Ele também está fazendo um barulho estranho tipo ( tic tic tic ) 3 vezes!
Ele está com muda de bico mas está se alimentando, já dei a vitrin PLUS durante 20 dias pra ele, e todas tipo de alimento mole. Lembrando que ele não está cantando também.
Alguém pode me falar oque pode tá acontecendo com meu pássaro?
Ele está com muda de bico mas está se alimentando, já dei a vitrin PLUS durante 20 dias pra ele, e todas tipo de alimento mole. Lembrando que ele não está cantando também.
Alguém pode me falar oque pode tá acontecendo com meu pássaro?
Re: Curio abrindo e fechando o bico!!
Dom 26 Fev - 16:11
Boa tarde , pode ser ácaros pelo seu relato..
Até mais e boa sorte ..
Até mais e boa sorte ..
- marcelo_silva18Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Curio abrindo e fechando o bico!!
Qui 2 Mar - 19:17
O mais recomendado é que você o leve em uma consulta em um veterinário, como você falou que ele esta fazendo muda de bico, isso deixa o animal um pouco debilitado, então fornecer um medicamento que não seja o correto pode agravar o problema do seu pardo.
Se caso for ácaro de traqueia o veterinário vai passar um antibiótico pra ele e já vai verificar o andamento da muda de bico se esta evoluindo bem.
Se caso for ácaro de traqueia o veterinário vai passar um antibiótico pra ele e já vai verificar o andamento da muda de bico se esta evoluindo bem.