Achei dois filhotes de bem ti vi
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Compartilhe
    Ir em baixo
    carlos nunes sd
    carlos nunes sd
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 51
    Reputação : 1

Achei dois filhotes de bem ti vi  Empty Achei dois filhotes de bem ti vi

Dom 19 Fev - 22:20
    quando achei os dois bem ti vi  eles  já tinha penas  só que não voavam , desde então se passaram 30 dias   , alimentei eles com ração de sabia ,  (aquele que só vem o granulado ) fiz a papa com ela  até eles comerem ela solida   , faz uns 3 dias que eles, estão tristes , ai dei uma pesquisada , e ontem botei mais tipos de comida  para eles alpiste , girassol , painço , farinha de ostra, milho , banana  , couve , ameixa,caqui , maçã , ração de pixarro , ovo cozido , na água botei 5 gotas de vitagold  , e to atras das larvas de tenébrio que aqui na minha cidade não existe  , vou comprar pela internet , um deles esta comendo as frutas e tals o outro nem bica , ai fui em uma agropecuária pra tentar resolver esse problema se era infecção ou não e o cara perguntou se eles estavam na muda , e realmente na cola deles estava nascendo penas novas , mais será que é por causa da comida da muda ou alguma doença ,se puderem me ajudar eu agradeço .
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Achei dois filhotes de bem ti vi  Empty Re: Achei dois filhotes de bem ti vi

Seg 20 Fev - 9:04
    Bom dia com este tempo de vida não é normal ter uma muda de pena somente se for causada por uma alimentação errada ou exagerada , o correto desta ave já que não possui um registro junto ao IBAMA é entrar em contato com uma unidade e entrega-los para a adaptação destas aves em seu Habitat Natural ,

Cordialmente

https://www.criadoresdepassaros.com/forum
    Permissão deste fórum: