Trinca Ferro Fez muda veio cantando bem e depois Parou por que?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face 3
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Weslen Sousa
    Weslen Sousa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 271
    Reputação : 3

Trinca Ferro Fez muda veio cantando bem e depois Parou por que? Empty Trinca Ferro Fez muda veio cantando bem e depois Parou por que?

Sex 17 Fev - 20:28
    Boa noite amigo, Tenho um trinca ferro de muita fibra ano passado estava fora de serie, cantando muito, o dia todo, depois começou a cair penas e foi pra muda, no final de Dezembro ele estava saindo de muda , saiu da muda cantando bem, mais do nada começo a pingar penas grandes, e começo a diminuir o canto, agora só esta pingando penas pequenas, ele esta cantando muito pouco o que deve ser?, na terça feira eu comprei outro trinca saindo de muda dando um cantos pela manhã, pássaro de muita fibra tbm, estou deixando um no terraço e outro em baixo, mais no caso queria deixa os 2 dentro de casa até chegar a época pq aqui o sol esta muito quente mesmo, tem algum problema eu larga os 2 dentro de casa? sera que pode piora a situação?
    Weslen Sousa
    Weslen Sousa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 271
    Reputação : 3

Trinca Ferro Fez muda veio cantando bem e depois Parou por que? Empty Re: Trinca Ferro Fez muda veio cantando bem e depois Parou por que?

Ter 21 Fev - 20:55
    alguém me responde pf?
    SergioSantos(Serginho)
    SergioSantos(Serginho)
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 326
    Reputação : 59

Trinca Ferro Fez muda veio cantando bem e depois Parou por que? Empty Re: Trinca Ferro Fez muda veio cantando bem e depois Parou por que?

Qui 23 Fev - 15:35
    Weslen

Boa tarde

Na muda de pena é normal o pássaro parar de cantar ou diminuir seu canto.
    Com relação em colocar os dois  pássaros dentro de casa você pode colocar desde que um não ver o outro.
    Ir para o topo