Coleiro pega canto mais rápido de um mateiro ou tui tui?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Hellhammer
    Hellhammer
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 40
    Reputação : 0

Coleiro pega canto mais rápido de um mateiro ou tui tui? Empty Coleiro pega canto mais rápido de um mateiro ou tui tui?

Qui 5 Jan - 14:04
    Tenho um coleiro pardo aqui em casa e ele canta enrolado e aqui em casa sempre vem um coleiro solto cantando no terreiro, ai eu queria que o pardo pegasse o canto dele, só que eu também tenho um tui tui puro, então o pardo vai pegar canto mais rápido do mato ou do tui tui?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro pega canto mais rápido de um mateiro ou tui tui? Empty Re: Coleiro pega canto mais rápido de um mateiro ou tui tui?

Sex 6 Jan - 10:35
    Bom dia , normalmente vai pegar o canto do qual mais ouvir e também a genética pode ajudar a ter facilidade em um determinado canto , o ideal é até ele encartar um canto não deixar ouvir outros tipos de canto pois se viciar pode estragar o pássaro .

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hellhammer
    Hellhammer
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 40
    Reputação : 0

Coleiro pega canto mais rápido de um mateiro ou tui tui? Empty Re: Coleiro pega canto mais rápido de um mateiro ou tui tui?

Seg 9 Jan - 10:16
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia , normalmente vai pegar o canto do qual mais ouvir e também a genética pode ajudar a ter facilidade em um determinado canto , o ideal é até ele encartar um canto não deixar ouvir outros tipos de canto pois se viciar pode estragar o pássaro .

Até mais
    Tem algum problema ele ouvir Azulão e Canário Terra? Deixei o tui tui na casa de um amigo meu, sou novo nesse negócio de encarte, já vi que ele tá começando a pegar um pouco do canto do tui tui, só que eu quero que ele cante mateiro mesmo, o coleiro mateiro que tem aqui em casa solto canta muito bonito.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Seg 9 Jan - 10:55
    Bom dia , se ele ja começou a pegar um pouco o canto fica dificil ficar mudando o canto , pode ficar com vicio , o ideal é ouvir somente um conto durante todo o processo de encarte de canto , sobre o azulão se estiver encartando canto pode sim pegar o canto dele e se viciar .

Até mais

marcospda
    marcospda
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 116
    Reputação : 7

Seg 13 Fev - 9:46
    o ideal pra encartar o coleiro é quando ele ainda não começou a cantar, pois depois que ele já começou a dar uns cantinhos ele até poderá pegar o do encarte , mas sempre irá fazer o comum. ou seja ele faz o tui tui e qdo escuta um comum ele tmb vai fazer o comum.
    Permissão deste fórum: