Não mantem o ritmo em baderna
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    roneycastro
    roneycastro
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 281
    Reputação : 6

Não mantem o ritmo em baderna Empty Não mantem o ritmo em baderna

Qui 29 Dez - 16:58
    Pessoal, boa tarde.

Estou com um coleiro que anda tirando o meu sono (quem nunca passou por isso, rsrs). O alado é uma máquina pra cantar em casa, principalmente quando escuta a femea piar, responde na hora e eleva o seu fogo e dobra nos cantos, canta na cara dele e tudo, ou seja, coleiro de femea. Ando tendo problemas pra fazer o passaro render fora do território dele, veja bem, não é torneio, é baderna mesmo de rua com poucos coleiros...de manha cedo eu deixo ele ver um pouco a femea por volta de 5 min até ele arriar as asas e pronto, sai matando de gaiola na mão, chega cantando bem para os outros, fazendo ordem, mantendo o ritmo, mas quebra em menos de 10 min...fica batendo as asas e pulando de um lado para o outro e se cala por completo...mas não corre!!

O QUE FAZER? Pássaro fez a muda certinha, descansou muito bem, ja ta querendo aprontar, tem femea (porem esta fria) mas nao rende.

SERIA O CASO DE EU DEIXAR ELE MAIS TEMPO NA FEMEA OU ARRUMAR UMA MAIS QUENTE?

-Coleiro dando dor de cabeça
    -Canário da terra fuzilador
    roneycastro
    roneycastro
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior

Não mantem o ritmo em baderna Empty Re: Não mantem o ritmo em baderna

Qui 29 Dez - 17:00
    Ahh, e antes que me perguntem se ja testei ele sem fêmea...infelizmente ele é zerado de fibra sem fêmea. Não da nem 1 canto de cara se ver o outro.

Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Sex 30 Dez - 8:34
    Esta viciado na Femea , so cantará mesmo na presença dela , eu não recomento manejo com Femea causa estes problemas sempre e pra voltar ao normal , afastar a femea leva tempo paciencia mudança total no manejo ..

bom dia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    roneycastro
    roneycastro
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior

Ter 3 Jan - 16:34
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esta viciado na Femea , so cantará mesmo na presença dela , eu não recomento manejo com Femea causa estes problemas sempre e pra voltar ao normal , afastar a femea leva tempo paciencia mudança total no manejo ..

bom dia

Falou tudo Edu...estava mesmo, e o pior, descobri que ele passa de fêmea fácil até mesmo no piado, hehe.
    Simplesmente peguei o alado sem conhecer, na casa do antigo dono eu já sabia que ele nao cantava de cara (mesmo sem femea) e peguei o pássaro na intenção de enfemar pensando em levar para o torneio pois ele é mt rápido. Até ai eu estava achando que o pássaro não tinha fibra natural e só iria melhorar com fêmea...engano meu. Peguei o pássaro dia 10 de dezembro e deixei 2 semanas ouvindo e vendo a femêa, até que levei ele a primeira vez para testar se iria abrir pra outro e descobri que ele não mantinha o ritmo e perdia o gàs em minutos...dai pensei que precisava de MAIS femea e entupi ele de femea, deixei se vendo e tal, sai pra testar novamente e quebrei a cara, não deu um canto, passou de femea. Dai afastei a femea de casa no dia 29 e fui viajar...para minha supresa quando retornei ontem, advinha? Coleiro aprontou exatamente ontem no dia 2 de janeiro e está um monstro de cara. Ve se pode?

Fiz um novo teste hoje com 2 amigos e estou feliz.

HEHE

Permissão deste fórum: