Coleiro não aguentou
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 154
Pontos : 270
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2013
Localização : Três Corações - MG

Coleiro não aguentou Empty Coleiro não aguentou

Ter 13 Dez - 16:34
Bom, minha coleira está muito quente e resolvi experimentar ela no mato esse fim de semana que passou. 
Vamos direto ao assuntou, estou com uma coleira nova que precisava ser experimentada com alguma boa, e fiz isso, cheguei em um lugar q sei q tem uma coleira muito boa solta que até muitos daqui levam suas coleiras para experimentar nesse lugar, ela chegou cantando dentro do carro coloquei na arvore e ela disputou por + ou - 30 minutos ou até mais com a coleira solta de cantos, e algumas vezes deixei a coleira da uma chegada na gaiola tmb, depois desse tempo vi q ela parou de cantar e a solta continuou cantando logo ja fiquei colado na gaiola pra nao ter perigo da solta bater nela, e no primeiro piado frio q a minha deu a do mato veio quente na gaiola ( só q eu ja estava perto da gaiola) mas só da coleira solta passar voando perto da gaiola ela se entopetou e deu uma ariscada na gaiola ( correu msm) mas a solta nao chegou a bater nela não ( rapidamente ja coloquei ela no carro e trouxe de volta) no msm dia ela cantou muito em casa disputou com sons e tal..ai vem minha duvida será q ela vai ficar corrida de coleiras soltas agora??? ela ta muito quente ja de novo, será q devo experimentar ela de novo? alguem ja passou por algo parecido q possa me contar sua experiencia??
OBS: Ela é uma coleira muito fibrada, canta de cara, briga com a mão da gente, e inclusive cantou muito de cara com essa solta, mas nao aguentou a pressão.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17346
Pontos : 21989
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro não aguentou Empty Re: Coleiro não aguentou

Qua 14 Dez - 9:13
Bom dia , pode ser idade e cuidado pra ele não sair machucado se tiver brigar com outros soltos , pelo seu relato seu Coleiro é um bom Pássaro e um pouco mais de paciência antes de testar para que não corra o risco dele correr ainda e ficar intimidado , vai com mais calma !


Até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos