Coleiro não aguentou
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Max Junior
    Max Junior
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 270
    Reputação : 0

Coleiro não aguentou Empty Coleiro não aguentou

Ter 13 Dez - 16:34
    Bom, minha coleira está muito quente e resolvi experimentar ela no mato esse fim de semana que passou. 
    Vamos direto ao assuntou, estou com uma coleira nova que precisava ser experimentada com alguma boa, e fiz isso, cheguei em um lugar q sei q tem uma coleira muito boa solta que até muitos daqui levam suas coleiras para experimentar nesse lugar, ela chegou cantando dentro do carro coloquei na arvore e ela disputou por + ou - 30 minutos ou até mais com a coleira solta de cantos, e algumas vezes deixei a coleira da uma chegada na gaiola tmb, depois desse tempo vi q ela parou de cantar e a solta continuou cantando logo ja fiquei colado na gaiola pra nao ter perigo da solta bater nela, e no primeiro piado frio q a minha deu a do mato veio quente na gaiola ( só q eu ja estava perto da gaiola) mas só da coleira solta passar voando perto da gaiola ela se entopetou e deu uma ariscada na gaiola ( correu msm) mas a solta nao chegou a bater nela não ( rapidamente ja coloquei ela no carro e trouxe de volta) no msm dia ela cantou muito em casa disputou com sons e tal..ai vem minha duvida será q ela vai ficar corrida de coleiras soltas agora??? ela ta muito quente ja de novo, será q devo experimentar ela de novo? alguem ja passou por algo parecido q possa me contar sua experiencia??
    OBS: Ela é uma coleira muito fibrada, canta de cara, briga com a mão da gente, e inclusive cantou muito de cara com essa solta, mas nao aguentou a pressão.
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Coleiro não aguentou Empty Re: Coleiro não aguentou

Qua 14 Dez - 9:13
    Bom dia , pode ser idade e cuidado pra ele não sair machucado se tiver brigar com outros soltos , pelo seu relato seu Coleiro é um bom Pássaro e um pouco mais de paciência antes de testar para que não corra o risco dele correr ainda e ficar intimidado , vai com mais calma !

Até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: