ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca ferro arisco

Ir em baixo

03122016

Mensagem 

Trinca ferro arisco




boa tarde amigos, to com um tf ganhei do meu pai, anilhado tudo nos conformes. Ele é filhotão vivia em viveiro nao canta ainda. Coloquei ele na gaiola, so que ele ta demais quando vou tratar se bate muito, coloca as cabeça entre a malha da gaiola e se machuca todo. Coloquei um pano sobre a gaiola, e deixo ela em meia altura na muito baixa e n muito alta. Coloquei tbm papelao nas laterais para ele nao se machucar mais. To passando uma pomada cicratrizante  DR Selby nao sei se os amigos conhecem ela mais é mt boa. Tambem caiu algumas penas da cabeça que da pra ver o ouvido dele. Por favor amigos falem se o manejo esta correto e falem dicas para que ele possa sair dessa, nao quero que ele venha a morrer.







avatar
willi souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 23
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca ferro arisco :: Comentários

avatar

Mensagem em Seg 5 Dez - 8:25 por Eduardo Machado

Bom dia amigo , deixe a gaiola mesmo tampada ao lado com papelão ou algo parecido , sempre deixar ele em local movimentado e muita calma , por ser pássaro de viveiro tem mesmo estes costumes , cuidado com os ferimentos , 


Boa sorte .

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui 15 Dez - 11:37 por willi souza

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boa tarde amigos, to com um tf ganhei do meu pai, anilhado tudo nos conformes. Ele é filhotão vivia em viveiro nao canta ainda. Coloquei ele na gaiola, so que ele ta demais quando vou tratar se bate muito, coloca as cabeça entre a malha da gaiola e se machuca todo. Coloquei um pano sobre a gaiola, e deixo ela em meia altura na muito baixa e n muito alta. Coloquei tbm papelao nas laterais para ele nao se machucar mais. To passando uma pomada cicratrizante  DR Selby nao sei se os amigos conhecem ela mais é mt boa. Tambem caiu algumas penas da cabeça que da pra ver o ouvido dele. Por favor amigos falem se o manejo esta correto e falem dicas para que ele possa sair dessa, nao quero que ele venha a morrer.
Bom dia amigos, como citei ali em cima. Meu trinca ja esta melhor, mais manso e os machucados secando e sarando. Porem estou com outro problema o canto. Tive a surpresa de saber que um boiadeiro, porem ele canta so de manha bem cedo e canta tipo chiado de femea e no final solta o boi. Nao sei se poder ser doença ou algo do tipo. Outro duvida, meu vizinho tem um trinca muito bom, canta rapido e muito alto. Aqui de casa da pra escutar muito alto o canto, mais os dois nao se ver . Queria  saber se eu deixar meu trinca escutar esse canto ele pode perde o boi ?

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Qui 15 Dez - 17:47 por SergioSantos(Serginho)

Willi boa tarde

Você pode dar banho de vez em quando com um borrifador se ele não tomar banho sozinho que ele vai amansar.
Outro coisa boa pra você amansar ele é tampando os três lado da gaiola com uma telinha desta de mosquito deixa só a frente da gaiola sem tela.
Dar larva de tenébrio pra ele com um pedaço de pauzinho vai diminuindo o pauzinho conforme ele ir pegando até ele pegar a larva na sua mão.
Com os meus filhote que nasce no viveiro eu faço este procedimento.
Fica ai a dica.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum