Alimentação trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Calafates Seg 18 Set - 8:35Njf canaril
TRINCA FERRO Sáb 16 Set - 10:07Eduardo Machado
IdentificaçãoQui 7 Set - 11:03Eduardo Machado
Canario da terraQua 23 Ago - 22:42Eduardo Machado
COLEIRO CAIU A PENA DO RABO DUAS VEZESQua 23 Ago - 22:41Eduardo Machado
Casal desmontando o ninho com ovosQua 23 Ago - 22:40Eduardo Machado
Criadores de Vitoria Espirito SantoTer 15 Ago - 10:58Eduardo Machado
Qual é a importância da sexagem das aves?Seg 3 Jul - 11:47Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    Giovane_sc
    Giovane_sc
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 364
    Reputação : 17

Alimentação trinca ferro Empty Alimentação trinca ferro

Seg 28 Nov - 19:12
    Olá amigos, estou com uma dúvida em relação a ração extrusada, queria sabe dos amigos mais experientes em trinca qual ração posso oferecer a ele que possa suprir as necessidades dele, atualmente estou usando a ração super trinca e trinca ferro campeão.

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
    Bob Marley
    Jeferson Magalhaes
    Jeferson Magalhaes
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 8
    Reputação : 3

Alimentação trinca ferro Empty Alimentação

Seg 28 Nov - 20:08
    Boa Noite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atualmente tbm estou usando mesmo tipo de alimentação, Super trinca (trinca Premium) e Frutrinca, estou só usando essas duas, tbm estou colocando quirela e pó de ostra e conchinhas, tem funcionado e não esquecendo das frutas e verduras nessa é muito bom pra criação, e para completar estou dando duas vezes na semana larvas.

Abraços espero ter ajudado
    Giovane_sc
    Giovane_sc
    Pontos : 364
    Reputação : 17

Alimentação trinca ferro Empty Re: Alimentação trinca ferro

Seg 28 Nov - 21:15
    Jeferson Magalhaes escreveu:Boa Noite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atualmente tbm estou usando mesmo tipo de alimentação, Super trinca (trinca Premium) e Frutrinca, estou só usando essas duas, tbm estou colocando quirela e pó de ostra e conchinhas, tem funcionado e não esquecendo das frutas e verduras nessa é muito bom pra criação, e para completar estou dando duas vezes na semana larvas.

Abraços espero ter ajudado

Boa noite amigo, eu também complemento a alimentação , com frutas e verduras, osso de siba, areia grit, e larvas. só estou pensando em mudar as rações , recebi dicas para usar a extrusada top Life, queria saber se usar apenas ela com as outras coisas é suficiente .

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
    Bob Marley
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos