Alimentação trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Giovane_sc
Giovane_sc
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 297
Pontos : 364
Reputação : 17
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Barra Velha-SC

Alimentação trinca ferro Empty Alimentação trinca ferro

Seg 28 Nov - 19:12
Olá amigos, estou com uma dúvida em relação a ração extrusada, queria sabe dos amigos mais experientes em trinca qual ração posso oferecer a ele que possa suprir as necessidades dele, atualmente estou usando a ração super trinca e trinca ferro campeão.


É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
Jeferson Magalhaes
Jeferson Magalhaes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2016
Idade : 38
Localização : Florianopolis

Alimentação trinca ferro Empty Alimentação

Seg 28 Nov - 20:08
Boa Noite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atualmente tbm estou usando mesmo tipo de alimentação, Super trinca (trinca Premium) e Frutrinca, estou só usando essas duas, tbm estou colocando quirela e pó de ostra e conchinhas, tem funcionado e não esquecendo das frutas e verduras nessa é muito bom pra criação, e para completar estou dando duas vezes na semana larvas.

Abraços espero ter ajudado
Giovane_sc
Giovane_sc
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 297
Pontos : 364
Reputação : 17
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Barra Velha-SC

Alimentação trinca ferro Empty Re: Alimentação trinca ferro

Seg 28 Nov - 21:15
Jeferson Magalhaes escreveu:Boa Noite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atualmente tbm estou usando mesmo tipo de alimentação, Super trinca (trinca Premium) e Frutrinca, estou só usando essas duas, tbm estou colocando quirela e pó de ostra e conchinhas, tem funcionado e não esquecendo das frutas e verduras nessa é muito bom pra criação, e para completar estou dando duas vezes na semana larvas.

Abraços espero ter ajudado

Boa noite amigo, eu também complemento a alimentação , com frutas e verduras, osso de siba, areia grit, e larvas. só estou pensando em mudar as rações , recebi dicas para usar a extrusada top Life, queria saber se usar apenas ela com as outras coisas é suficiente .


É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos