gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    jose luiz guatura
    jose luiz guatura
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 32
    Reputação : 0

gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca Empty gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca

Seg 7 Nov - 13:50
    Olá para todos!!! A minha situação está assim com minha fêmea de trinca ferro. Ela botou 2 ovinhos e comeu, dai eu peguei e coloquei 2 ovinhos que fiz de Durepox e os pintei de azul ficou bem parecido e no terceiro dia ela botou o terceiro ovo e logo eu tirei e coloquei em outra fêmea que também esta chocando. mas... só que ela acabou deitando pra chocar os ovinhos de Durepox após botar o terceiro ovo e a outra femea que coloquei o ovo dela os filhotes dela vão nascer com 5 dias antes da femea que comeu os ovinhos e ela nesse momento está chocando 2 ovinhos de Durepox que fiz. Hoje comprei ovinhos de plasticos so que não tem azuis só brancos pq vou tirar o de Durepox que é duro e pode quebrar o ovo. Por que eu gostaria de voltar com o terceiro ovo que ela botou pra ela terminar o choco e criar o filhote que acredito estar cheio quem a galou é o meu galador. Gostaria de saber se ela vai estranhar a cor do ovo? não sei se os passaros definem cor. Então colocaria 1 de plasticos e 1 verdadeiro pra não mudar a quantidade que ela esta chocando no momento. Se alguém puder tirar essa duvida ficarei agradecido. Desde já muito obrigado!
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca Empty Re: gostaria de saber se a femea de trinca vai estranhar a cor do ovo de plastico ser branca em vez de azul claro? ser branca

Ter 8 Nov - 18:04
    Boa tarde , ela nao vai estranhar , até mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Permissão deste fórum: