Expectativa na criação de diamante gould
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Bruno Machado
Bruno Machado
Estagieiro exótico
Estagieiro exótico
Pontos : 254
Reputação : 34

Expectativa na criação de diamante gould Empty Expectativa na criação de diamante gould

em Sab 8 Out - 21:49
Boa noite pessoal, eu estou aos poucos me livrando de todos meus passarinhos, tentarei vender todos e só ficar com a minha diamante gould, e futuramente comprar um macho, só que, eu irei cria-los em uma gaiola de criação de canários, de ferro, então eu gostaria de saber, qual é a probabilidade de eu ter sucesso ? Pois não terei mais nenhum manon para chocar os ovos caso a fêmea de diamante gould não choque... Isso é muito arriscado? Devo desistir? Desde já agradeço as respostas.

:lol!:
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8926
Reputação : 566

Expectativa na criação de diamante gould Empty Re: Expectativa na criação de diamante gould

em Dom 9 Out - 22:05
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Bruno,

Os Diamantes Goulds , não chocam e nem cria os filhotes, é necessário as amas secas ou seja os Manons para chocar e alimentar os filhotes.

O Casal de de Diamante Gould, pode ficar na gaiola de canários e irão botar normalmente.

Seria bom colocar as amas secas ou seja  cada casal de Manons em gaiolas individuais.

Uma gaiola de 60 cm de comprimento x 25 cm de largura x 30 cm de altura terá o tamanho ideal para você acomodar um casal de Manon. 

O casal de Diamante Gould precisa de 2 a 3 casais de Manons para chocar seus ovos, pois os Diamantes Goulds botam direto.

Veja o link abaixo :

https://www.criadoresdepassaros.com/t776-ajuda-criacao-de-manon#7129

CÉLIA 
Permissão deste fórum: