Fêmea de mandarim parece estressada
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Bruno Machado
    Bruno Machado
    Estagieiro exótico
    Estagieiro exótico
    Pontos : 254
    Reputação : 34

Fêmea de mandarim parece estressada Empty Fêmea de mandarim parece estressada

Qui 15 Set - 11:46
    Bom dia pessoa, como alguns sabem, eu decidi me desfazer dos meus pássaros devido a alguns problemas, só que antes de vende-los "pois ainda não achei comprador" eu decidi tira-los dos viveiros e coloca-los em gaiolas separadas, eis que, um dos meus casais de mandarim, esta num desses viveiros pequenos de periquito, e para evitar que a luz do quarto incomode, eu coloquei folhas de caderno em volta de uma parte do viveiro, só que, a fêmea agora ta igual um louca destruindo todas as folhas, ela fica durando e rasgando, isso é normal ou ela ta muito estressada ? E se tiver, oque posso fazer para melhorar? Desde já agradeço as respostas.

:lol!:
    Luan Lacinta
    Luan Lacinta
    Moderador Exóticos
    Moderador Exóticos
    Pontos : 366
    Reputação : 50

Fêmea de mandarim parece estressada Empty Re: Fêmea de mandarim parece estressada

Qui 15 Set - 19:07
    Ela ta querendo fazer ninho rs.
    Aqui eles rascam o que coloco no fundo da gaiola.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    Curta minha Página: Criadouro Lacinta.
    Bruno Machado
    Bruno Machado
    Estagieiro exótico
    Estagieiro exótico
    Pontos : 254
    Reputação : 34

Fêmea de mandarim parece estressada Empty Re: Fêmea de mandarim parece estressada

Qui 15 Set - 19:14
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Ela ta querendo fazer ninho rs.
    Aqui eles rascam o que coloco no fundo da gaiola.
    Oé, mas ta cheio de coisas pra ela fazer ninho, ela ta querendo fazer logo com o papel ? kkkk

:lol!:
    Luan Lacinta
    Luan Lacinta
    Moderador Exóticos
    Moderador Exóticos
    Pontos : 366
    Reputação : 50

Qui 15 Set - 20:09
    pode ser sim.
    como pode tb ser apenas curiosidade rs.
    Aqui sempre deixo mto material, e sempre qnd vou limpar o ninho, tem mtos pedassos de papelão tb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Curta minha Página: Criadouro Lacinta.
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum