[AJUDA URGENTE] Cachorro destruindo meu viveiro e matando meus passarinhos - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Bruno Machado
    Bruno Machado
    Estagieiro exótico
    Estagieiro exótico
    Mensagens : 152
    Pontos : 254
    Reputação : 34
    Data de inscrição : 27/05/2015
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro

    [AJUDA URGENTE] Cachorro destruindo meu viveiro e matando meus passarinhos - Página 2 Empty [AJUDA URGENTE] Cachorro destruindo meu viveiro e matando meus passarinhos

    Seg 18 Jul - 11:40
    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa tarde gente, o cachorro do meu pai de uns tempos pra cá ficou louco e esta destruindo meu viveiro toda vez que soltam ele da corrente, ele já matou 2 dos meus mandarins, quase matou uma das codornas, e já me deu um prejuízo de 30 reais em telas do viveiro, alguém por favor sabe me dizer oque fazer para ele parar de fazer isso ? Eu já estou perdendo a paciência e eu não quero fazer maldade contra o cachorro, mas também não quero ver meus bichos morrerem.. essa noite mesmo eu peguei ele no flagra, mastigando minha mandarim ainda viva.. alguém por favor me ajuda, eu não aguento mais, segue abaixo as fotos do meu viveiro para caso alguém tenha alguma ideia de como me ajudar :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    :lol!:

    SergioSantos(Serginho)
    SergioSantos(Serginho)
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 249
    Pontos : 326
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 24/08/2015
    Idade : 53
    Localização : Florianópolis

    [AJUDA URGENTE] Cachorro destruindo meu viveiro e matando meus passarinhos - Página 2 Empty Re: [AJUDA URGENTE] Cachorro destruindo meu viveiro e matando meus passarinhos

    Ter 19 Jul - 15:21
    Bruno boa tarde

    Estava observando o seu viveiro e achei ele um pouco frágil. Na minha opinião pra sanar seu problema você de refazer o seu viveiro e reforçar ele com um tela mas forte, a tela de gaita você conhece essa tela. 
    Posso te dar umas dicas como você deve fazer o seu novo viveiro se você quiser é claro!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos