Macho indo atrás da fêmea e ela fugindo dele, isso é normal?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Bruno Machado
Bruno Machado
Estagieiro exótico
Estagieiro exótico
Mensagens : 152
Pontos : 254
Reputação : 34
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Macho indo atrás da fêmea e ela fugindo dele, isso é normal? Empty Macho indo atrás da fêmea e ela fugindo dele, isso é normal?

Seg 25 Abr - 19:51
Gente, se alguém puder me ajudar, por favor, preciso de ajuda, o macho de mandarim esta igual um louco atrás da fêmea, não sei se é para bater nela ou se ele ta tentando acasalar, mas ela fica fugindo dele e não deixa ele ficar perto... oque será que pode ser? Oque eu faço ?


:lol!:
vidal
vidal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/02/2012
Localização : vitoria

Macho indo atrás da fêmea e ela fugindo dele, isso é normal? Empty Re: Macho indo atrás da fêmea e ela fugindo dele, isso é normal?

Seg 25 Abr - 20:43
oi boa noite,pode ser que ainda ela nao esta pronta ou pode ser tbm que ela nao esta aceitando esse macho eu indico vc separa os dois e deixar a gaiola lado a lado pra ele ir se acostumando com a presença um do outro depois de um tempo c acasala eles novamente ok....boa sorte com seus alados
Bruno Machado
Bruno Machado
Estagieiro exótico
Estagieiro exótico
Mensagens : 152
Pontos : 254
Reputação : 34
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Macho indo atrás da fêmea e ela fugindo dele, isso é normal? Empty Re: Macho indo atrás da fêmea e ela fugindo dele, isso é normal?

Ter 26 Abr - 9:14
vidal escreveu:oi boa noite,pode ser que ainda ela nao esta pronta ou pode ser tbm que ela nao esta aceitando esse macho eu indico vc separa os dois e deixar a gaiola lado a lado pra ele ir se acostumando com a presença um do outro depois de um tempo c acasala eles novamente ok....boa sorte com seus alados


Então amigo, eles já estão juntos tem quase 1 mês, já construíram o ninho juntos, dormem juntos no ninho, etc, e eu notei que havia acontecido isso após eu colocar a gaiola de manons do lado da deles, ai peguei e cobri a parte da gaiola onde dava pra uns verem os outros, ai ele parou de correr atrás dela.


:lol!:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos