Femea de Azulão arrancando penas dos filhotes
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
pontes
pontes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 39
Pontos : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : santo andré -são paulo

Femea de Azulão arrancando penas dos filhotes Empty Femea de Azulão arrancando penas dos filhotes

Ter 26 Jan - 10:17
Bom dia amigos, sou novo na criação de azulão, e estou com um problema serio com minha femea, nasceu os filhotes tudo certinho ela trata muito bem, não deixo faltar nada para ela, mas depois que anilhei os filhotes ela arrancou as penas dos filhotes, deixando somente das asas , os filhotes estão com 21 dias e ainda ela esta fazendo isso , o que percebi de estranho é que os filhotes estão satisfeitos com o papo cheio e mesmo assim ela fica empurrando eles e chega depositar alimento embaixo do bico deles, Enfim o que posso fazer para ela parar com isso... Abraço e obigado
SergioSantos(Serginho)
SergioSantos(Serginho)
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 249
Pontos : 326
Reputação : 59
Data de inscrição : 24/08/2015
Idade : 53
Localização : Florianópolis

Femea de Azulão arrancando penas dos filhotes Empty Re: Femea de Azulão arrancando penas dos filhotes

Ter 26 Jan - 13:33
Sua fêmea está querendo reproduzir novamente ela arranca as penas dos filhote pra fazer ninho, botas fibra de coco da gaiola pra ela puxar.
Mostra o macho pra ela se ela pedir gala você deixar o macho galar mas põe a divisória pra separar os filhotes.
Não tem problema ela vai chocar e cuidar dos filhote ao mesmo tempo.
pontes
pontes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 39
Pontos : 70
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : santo andré -são paulo

Femea de Azulão arrancando penas dos filhotes Empty Re: Femea de Azulão arrancando penas dos filhotes

Ter 26 Jan - 16:42
SergioSantos(Serginho) escreveu:Sua fêmea está querendo reproduzir novamente ela arranca as penas dos filhote pra fazer ninho, botas fibra de coco da gaiola pra ela puxar.
Mostra o macho pra ela se ela pedir gala você deixar o macho galar mas põe a divisória pra separar os filhotes.
Não tem problema ela vai chocar e cuidar dos filhote ao mesmo tempo.
Obrigado amigo vou fazer isso para ver o resultado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos