azulão esfriou ouvindo outro !!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Juninhoww29
Juninhoww29
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 38
Localização : arcogreen

azulão esfriou ouvindo outro !!!! - Página 2 Empty azulão esfriou ouvindo outro !!!!

Seg 25 Jan - 17:03
Relembrando a primeira mensagem :

Bom amigos tudo começa assim a meu azulao termino a muda e depois disso eu começei a ir com ele ao campo chegando la ele sempre via vermelhos e bordados , so que tem 3 dias q eu o levei ao campo quando ele tava cantando e chegou um azul e ele esfriou pra esse azul no mato , mais quando foi no dia seguinte q eu deixei ele no muro de casa ele abriu o canto mais nao pode ouvir outro cantar q ja se entopeta todo , fiz o teste agora pouco e ele reagiu igual nao sei oque fazer para ele voltar como era antes nunca perdir uma dispulta e agora ele ta assim e ai amigos oque me falam ???

Lucas Humberto
Lucas Humberto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 226
Pontos : 370
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

azulão esfriou ouvindo outro !!!! - Página 2 Empty Re: azulão esfriou ouvindo outro !!!!

Ter 26 Jan - 20:20
Os tenebrios não é nada difícil  de se manejar, eu crio numa vasilha plástica ( é mais indicado numa caixa de madeira, mais não achei onde comprar nem tenho muito tempo pra fazer uma ) grande, uso de substrato o farelo de trigo, amendoim, ração de engorda de codorna e um pouquinho de ração de coelho! Mais existem outros substratos para se cria os besouros! A fonte de umidade eu uso a batata ou cana! corto um pedaço de placa de ovos e coloco por cima da mistura de farelos e boto 2 fatias de batata, ou cana por cima da placa de ovo fazendo com que a batata ou cana não fique em contato com o farelo, pois se encostar no farelo vai fermentar e vai contaminar sues besouros e mata-los além do forte odor que vai ficar, então cuidado com esses detalhes! duas fatias de batata duram mais de duas semanas no meu caso é claro! e agora só esperar eles se reproduzirem, o que não demora muito, em 1 mês mais ou menos já vai ter tanta larva que seu azulão nem vai dar conta kkkkkkkkkkkkk! Cuidado ao fornecer ao seu pássaro, além de ser fonte de proteína a larva também é rica em gordura! eu dou 3 e manhã e 3 ou 2 de tarde! 4 ou 5 vezes por semana!

Espero mais uma vez ter ajudado Amigo! Abraços!
juliocrc10
juliocrc10
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 31
Localização : Belo horizonte

azulão esfriou ouvindo outro !!!! - Página 2 Empty Re: azulão esfriou ouvindo outro !!!!

Ter 26 Jan - 20:30
Boa Noite Amigo

Azulão é paciência cara, te aconselho a levar seu alado em lugares onde apenas ele cante, sem ouvir outro
ai ele pega confiança,depois de um tempo colocando som de outro azul cantando pelas manhãs observe como ele reage.
Poste o progresso e boas sorte ok


''Se imagina e se Projete''
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos