coleiro que filhotava, não filhota mais porq?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    caiquereis
    caiquereis
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 25
    Reputação : 0

coleiro que filhotava, não filhota mais porq? Empty coleiro que filhotava, não filhota mais porq?

Sex 8 Jan - 22:22
    Olá amigos, queria tirar uma duvida do meu coleiro, é o seguinte eu adiquiri esse coleiro faz 1 Mês quando eu peguei ele estava filhotando muito mesmo, ai eu comecei a Mostra a Fêmea pra ele, Percebi que ele não filhota mais, e ele esta aceitando a Fêmea numa Boa, Toda vez q eu mostro a fêmea ele Fica se enfemando e cantando na cara dela, mais tem um Problema, quando eu vou puxa ele pra uma Disputinha de coleiro, tipo que ele começa a canta firme pro outro e depois para, e fica só com fogo de briga, tipo querendo sair da gaiola pra briga com outro de tanta ordem, Mais hoje botei ele pra durmi com a fêmea pra ver se ele rende mais na Disputa, to fazendo certo?
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2171
    Reputação : 106

coleiro que filhotava, não filhota mais porq? Empty Re: coleiro que filhotava, não filhota mais porq?

Qui 14 Jan - 23:23
    Amigo, Eu deixaria o coleiro onde ele só escute a femea... não mostre ele por enquanto
    Ela pode estar travando um  pouco ele
    Sobre ficar querendo brigar durante a disputa. Cada ave tem um jeito, umas cantam, outras brigam, e algumas fazem as duas coisas.
    Antes de adquirir essa ave notou se ela mantinha esse mesmo comportamento?
    O antigo dono fazia o manejo com fêmeas?

" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
    Permissão deste fórum: