Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor?
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Angeletii
    Angeletii
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor? Empty Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor?

Seg 23 Nov - 16:38
    Bom dia, Boa tarde, boa noite essa e a minha primeira postagem e eu peguei um coleiro tem menos de uma semana queria saber se ele jae velho ou novo ainda ..
    Ele jae virado Preto e Branco, ele acabou de trocar de muda de pena, agr ta trocando muda de bico ele e velho ou ainda e novo? tem quanto tempo ele mais ou menos ja?
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor? Empty Re: Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor?

Ter 24 Nov - 22:40
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Angeletii,

Seria mais fácil você pegar informações com antigo dono dele.

Saber qual a alimentação que era oferecida e outros detalhes que facilite a adaptação do Coleiro.

Facilite para os Membros poderem analisar com uma foto do Coleiro por inteiro.

CÉLIA
    marcs
    marcs
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 2
    Reputação : 0

Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor? Empty Re: Como descobrir se meu coleiro e novo ou velhor?

Dom 29 Nov - 16:22
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bom dia, Boa tarde, boa noite essa e a minha primeira postagem e eu peguei um coleiro tem menos de uma semana queria saber se ele jae velho ou novo ainda ..
    Ele jae virado Preto e Branco, ele acabou de trocar de muda de pena, agr ta trocando muda de bico ele e velho ou ainda e novo? tem quanto tempo ele mais ou menos ja?

ola boa tarde  a troca de bico nos passaros  sao comuns nao define a idade... aconcelho vc a compra osso de baleia (dificil de encontra,proibida a reposiçao de estoque) ou  pedra de calcio  para que ele possa ta  repondo o calcio e ao mesmo tempo descascando oresto do bico e amolando ele
     espero  ter ajudado
    Permissão deste fórum: