Posso tirao macho da gaiola.... - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
pedrosilva
pedrosilva
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 197
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 30
Localização : inhumas

Posso tirao macho da gaiola.... - Página 3 Empty Posso tirao macho da gaiola....

Sáb 10 Set - 15:31
Relembrando a primeira mensagem :

Sera q posso tira o meu ct mancho da gaiola minha femia ta fazendo o ninho ou espero ela termina de fazer??

Renan Arouca
Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Rio De Janeiro

Posso tirao macho da gaiola.... - Página 3 Empty Re: Posso tirao macho da gaiola....

Dom 11 Set - 7:36
concordo com a maioria dos amigos , como já citeiem tópicos anteriores exisem machos e machos como também femeas e femeas e com sabe nisso estou com um casal tbm e pude comprovar que isso é verdade é possivel criar e tirar lindos filhotes com eles juntos , ontem eu tie certeza disso aqui em casa eles tavam separados e macho n tava cantando e nem a femea fazendo ninho e foi tiro e queda só foi juta-los que ele começou a cantar demais e ela começo a fazer o ninho adoidada e o ninhoja esta pronto e com estavam juntos n sabia se ele tinha galado ela ou nao e para confirmar isso ontem separei eles por umas horinhas pa deixar eles bem estigados e foi tiro e queda denovo só foi juntalos que ela na mesma hora pediu gala e ele galou parfeitamente , e se deus quiser vem aí lindos filhotes e postarei as fotos aqui ... abraços
Renan Arouca
Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Rio De Janeiro

Posso tirao macho da gaiola.... - Página 3 Empty Re: Posso tirao macho da gaiola....

Dom 11 Set - 7:42
e não irei separa-los vou deixar juntos sempre pois o macho ajuda a feminhaem tudo em alimentar os filhotes , dar comida e etc , este casal já esta a anos junos entao quando separa eles sentem entao nao tem o pq de deixar eles separados ..

porem digo novamente existem canário e canários tem casais q ficam bem juntose dependem um do outro para criar como tem canários que se puser juntos se deixar eles se matam ou mesmo criam e matam os filhotes todos.

OBS: mais do que numca cada um de nós devemos conhecer e principalmente entender os bixos que temos em casa e claaro aprendendo com os erros e acertos pois tudo serve de aprendizado e claro a troca de informaçoes entre um amigo e outro é e sempre será muito bem vinda pois nimguem é melhor do que nimguem somos todos iguais e estamos aqui para dividir e ajudar um ao outro com os nossos conhecimentos os demais amigos ... Grande abraço Renan Arouca !!!
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Posso tirao macho da gaiola.... - Página 3 Empty Re: Posso tirao macho da gaiola....

Dom 11 Set - 7:42
Renan Arouca escreveu:concordo com a maioria dos amigos , como já citeiem tópicos anteriores exisem machos e machos como também femeas e femeas e com sabe nisso estou com um casal tbm e pude comprovar que isso é verdade é possivel criar e tirar lindos filhotes com eles juntos , ontem eu tie certeza disso aqui em casa eles tavam separados e macho n tava cantando e nem a femea fazendo ninho e foi tiro e queda só foi juta-los que ele começou a cantar demais e ela começo a fazer o ninho adoidada e o ninhoja esta pronto e com estavam juntos n sabia se ele tinha galado ela ou nao e para confirmar isso ontem separei eles por umas horinhas pa deixar eles bem estigados e foi tiro e queda denovo só foi juntalos que ela na mesma hora pediu gala e ele galou parfeitamente , e se deus quiser vem aí lindos filhotes e postarei as fotos aqui ... abraços

Se acha mesmo que da certo deixe o macho ate o final junto com a femea e vai postando os resultados de como sera o choco e como cresceram os filhotes com o casal junto ..

Abraços ..


Pois o problema é depois que a femea bota os ovos e os filhotes nascem eles matam os filhotes ou quebram os ovos para poderam se acasalar de novo ( GALA )
So tendo a experiencia para poder entender realmente parece estar tudo bem e que se amam .
Mais em sugundos tudo se desfaz ... É so procurar respostas com criadores que ja tiraram filhotes de cabario da terra ..
Falar e escrever o que acha é facil mais a questão nao é achar isso ou aquilo e sim a realidade do que acontece ..

Abraços


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Posso tirao macho da gaiola.... - Página 3 Empty Re: Posso tirao macho da gaiola....

Dom 11 Set - 7:44
Renan Arouca escreveu:e não irei separa-los vou deixar juntos sempre pois o macho ajuda a feminhaem tudo em alimentar os filhotes , dar comida e etc , este casal já esta a anos junos entao quando separa eles sentem entao nao tem o pq de deixar eles separados ..

porem digo novamente existem canário e canários tem casais q ficam bem juntose dependem um do outro para criar como tem canários que se puser juntos se deixar eles se matam ou mesmo criam e matam os filhotes todos.

OBS: mais do que numca cada um de nós devemos conhecer e principalmente entender os bixos que temos em casa e claaro aprendendo com os erros e acertos pois tudo serve de aprendizado e claro a troca de informaçoes entre um amigo e outro é e sempre será muito bem vinda pois nimguem é melhor do que nimguem somos todos iguais e estamos aqui para dividir e ajudar um ao outro com os nossos conhecimentos os demais amigos ... Grande abraço Renan Arouca !!!

Nestes anos juntos quantos foram os filhotes colhidos deste casal ?

Abraços


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Posso tirao macho da gaiola.... - Página 3 Empty Re: Posso tirao macho da gaiola....

Dom 11 Set - 8:19
Renan, as chances de dar certo da forma com que você está fazendo realmente são poucas...acho que em alguns casos podemos deixar a vaidade de lado e ouvir os mais experientes e com certeza terás sucesso na criação. Boa sorte amigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos