ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
Trinca ferro na muda fora de época
Criadores de Pássaros - Como Criar Pássaros , reproduzir :: CRIAÇÃO DE SILVESTRES ::
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Trinca ferro na muda fora de época
Amigos, meu trinca ferro está caindo penas, é normal nessa época ? ele diminuiu um pouco o canto e não to puxando ele. Att
Otto gomez- Passarinheiro Recente
Pontos : 167
Reputação : 1
Re: Trinca ferro na muda fora de época
Boa tarde!!!
Muda não somente se dá por conta da época do ano amigo,
estamos no período de reprodução, realmente ele esta fora do período porem a muda pode se dar por reflexo em alguma mudança no manejo, Alimentação local ou algo do tipo também pode ser stress ou seja a ave foi forçada d+ fora da época e agora esta e a consequência estou com um aqui na mesma situação de carinho atenção e muita paciência pq ano q vem este alado pode se destacar em disposição.
Muda não somente se dá por conta da época do ano amigo,
estamos no período de reprodução, realmente ele esta fora do período porem a muda pode se dar por reflexo em alguma mudança no manejo, Alimentação local ou algo do tipo também pode ser stress ou seja a ave foi forçada d+ fora da época e agora esta e a consequência estou com um aqui na mesma situação de carinho atenção e muita paciência pq ano q vem este alado pode se destacar em disposição.
carlostdb- Passarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 6
Criadores de Pássaros - Como Criar Pássaros , reproduzir :: CRIAÇÃO DE SILVESTRES ::
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: