ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Ajuda com trinca

Ir em baixo

07092015

Mensagem 

Ajuda com trinca

Bom dia galera goostaria de algumas opinioes adquiri um trinca de um amigo muito bom de bardena mas esse trinca veiu a afinar depois de um dia inteiro de baderna e seu antigo dono desanimo e me passo eli .Chegando em casa chegou cantando muito e depois paro hoje cantou um poco cedo depois paro fui trata deli e eli so de chegar perto afino dinovo minha duvida eh sera q eli esta esrnhado o lugar ? Tenho mais 3 trinca em casa mas to deichando esse meiu isolado gostaria e algumas opinioes Obrigado
Edsonnelli
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 25
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Ajuda com trinca :: Comentários

Mensagem em Ter 8 Set - 11:27 por William Davis

Esta fazendo certo amigo, deixe o pássaro mais afastado dos outros até que sua confiança volte, só coloque para disputar quando estiver realmente com bitola, se tiver uma fêmea deixe ouvindo de longe ajuda a recuperar mais rápido!!!

Mensagem em Ter 8 Set - 18:38 por Edsonnelli

Obrigado pela dica mas hoje aconteceu uma coisa que me fez fica pra baixo a ponto de desanima , moro perto de uma area verde e nunca aconteceu isso apareceu uns macacos aki em casa esses sagui eli comeu uma femea de coleiro e tentaram pegar o trinca minha sorte foi minha esposa que veiu pra amoçar e viu e espanto o rinca ta bem ta normal comendo mas ta muito asustado

Mensagem em Qua 9 Set - 18:44 por William Davis

Agora é deixar ele tranquilo para esquecer os traumas, e não deixe mas no local, para não acontecer pior!!!

Permissão deste fórum: