- carlinho-silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
tranferir papagaio de proprietario
Qui 13 Ago - 16:53
boa tarde galera,
estou com um propreminha e gostaria da ajuda de vocês, eu adiquiri um papagaio todo documentado, anilhado todo documento ele tem.
mas o problema que eu comprei de um rapaz que tambem não estava no nome dele, ele não esquentava para fazer a trasferencia, mas eu gosto das minhas coisas tudo certinho.
gostaria de saber qual o procedimento adequado para fazer a trasferencia?
estou com um propreminha e gostaria da ajuda de vocês, eu adiquiri um papagaio todo documentado, anilhado todo documento ele tem.
mas o problema que eu comprei de um rapaz que tambem não estava no nome dele, ele não esquentava para fazer a trasferencia, mas eu gosto das minhas coisas tudo certinho.
gostaria de saber qual o procedimento adequado para fazer a trasferencia?
- carlinho-silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Re: tranferir papagaio de proprietario
Qui 13 Ago - 16:54
qual o procedimento para trasferir um papagaio de proprietario.
transferir toda a documentação.
transferir toda a documentação.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8926
Reputação : 566
Re: tranferir papagaio de proprietario
Qui 13 Ago - 21:40
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Carlinho,
O senhor somente pode adquirir um papagaio ou qualquer outro animal da fauna brasileira, de um criador comercial devidamente registrado no Ibama, exigindo a nota fiscal do animal (documento que comprova a origem legal do animal).
O antigo dono registrou o Papagaio no Ibama, seria ideal entrar em contato com Ibama, ir até a Sede do Ibama e levar os documentos para que seja avaliado, assim terá certeza se há possibilidade ocorrer a transferência de dono.
No site do Ibama ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Rio de Janeiro
Superintendência do Ibama em Rio de Janeiro
End.: Praça 15 Novembro, nº 42, 10º Andar, Centro
20010-010 Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 3077-4287 e 4290
Fax: (21) 3077-4288
Cadastro: (21) 3077-4379 (atendimento das 13h às 17h)
Esses dados retirei do site do Ibama, não sei se estão atualizados.
CÉLIA
Carlinho,
O senhor somente pode adquirir um papagaio ou qualquer outro animal da fauna brasileira, de um criador comercial devidamente registrado no Ibama, exigindo a nota fiscal do animal (documento que comprova a origem legal do animal).
O antigo dono registrou o Papagaio no Ibama, seria ideal entrar em contato com Ibama, ir até a Sede do Ibama e levar os documentos para que seja avaliado, assim terá certeza se há possibilidade ocorrer a transferência de dono.
No site do Ibama ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Rio de Janeiro
Superintendência do Ibama em Rio de Janeiro
End.: Praça 15 Novembro, nº 42, 10º Andar, Centro
20010-010 Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 3077-4287 e 4290
Fax: (21) 3077-4288
Cadastro: (21) 3077-4379 (atendimento das 13h às 17h)
Esses dados retirei do site do Ibama, não sei se estão atualizados.
CÉLIA