Como Almentar a confiança do meu coleiro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Lucas Humberto
Lucas Humberto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 226
Pontos : 370
Reputação : 21
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Como Almentar a confiança do meu coleiro Empty Como Almentar a confiança do meu coleiro

Sáb 8 Ago - 18:17
Ola pessoal !

Tenho um coleiro jovem apenas com o pescoço preto, e também saiu de muda já tem uns 3 meses!  ele sempre demonstrou fibra e canta muito, ate de noite, mais recentemente testei ele numa roda e no inicio ele estava ótimo respondendo muito bem aos outros que eram mais velhos ( já  pretos ) ai encostamos as gaiolas dai veio a surpresa ele se arrepiou! Imediatamente retirei ele da roda e coloquei de volta em casa! Poucos minutos depois voltou a cantar normalmente!  Desse dia em diante comecei com os passeios e muita semente! Algumas semanas depois testei ele com outro coleiro e ele chamou muito e indo pra cima do outro pássaro com muita raiva! Depois de mais alguns dias ele ficou mais tranquilo! dai eu pergunto a vocês que tem mais experiência? como aumento a confiança do meu alado? Nunca introduzir uma femea pois ele ainda é jovem porem bastante ousado! Preciso de algumas dicas!
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

Como Almentar a confiança do meu coleiro Empty Re: Como Almentar a confiança do meu coleiro

Ter 11 Ago - 8:18
Coleiros vão muito bem com fêmea, acredito que se colocar uma no seu ele de bom vai passar a ser ótimo!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos