ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Média em Torneios

Ir em baixo

02082015

Mensagem 

Média em Torneios

Boa noite galera, estou com uma tremenda duvida (dificuldade) de achar a mexida correta do meu trinca.
1º puxada dele nessa temporada ele finalizou com 79 (a mexida durante a semana foi: ficar ouvindo a fêmea de lado na tapa e na véspera do torneio  as 14 hrs deixei eles se verem e só tirei pra colocar ele na roda). 
2º puxada, fiz o mesmo manejo, só que como o local do torneio fica a 10 min da minha casa,resolvi levar ele sem a fêmea, ele não rendeu nada. Deu apenas 56.
3º puxada (hoje), fiz novamente o mesmo manejo da primeira puxada, ele entrou arrebentando passando 10 - 11 por min(tava mantendo), cantando muito, só que antes da primeira marcação ele ele caiu demais de 10 - 11 ele passou a dar 5 - 6. E vem sendo assim as três puxada dele esse ano, em casa ele chega a passar 14 - 15 por min.

Para a puxada da semana que vem tentei colocar um ninho no voador dele pra ver se ele esquenta mais, ele esta rodando ninho igual coleiro.

Vejam o vídeo dele cantando em casa.

Gostaria que os experientes me desse uma dicas de como posso melhorar a performance dele no torneio, pois não sei se esta faltando fêmea, se esta passando fêmea, se ele não gosta de fêmea.

Desde já muito obrigado galera, conto co o apoio de vocês.

ITAÚNA - MINAS GERAIS ------------- APAIXONADO COM PÁSSAROS -------------------
:posiii: :rapaz: :lol!: 

---------------------------------------------------------------------------------
TRINCA FERRO - INSÔNIA  :ASOVIAR: 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
---------------------------------------------------------------------------------
COLEIRO - 3D  :ASOVIAR: 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jádson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 149
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Média em Torneios :: Comentários

Mensagem em Seg 3 Ago - 7:46 por William Davis

Amigo, em primeiro lugar deve observar a época do ano, aqui perto em Maringa pr, alguns pássaros passaram dos 200 cantos e nestes primeiros torneios alguns deles deram no máximo 105 e teve um que até correu, conclusão, os pássaros estão cantando muito em casa, mas ainda não estão com ordem para disputas, seu pássaro vai aumentar o rendimento lá para o mês que veem, outra dica, não fique mudando de mexida toda hora que vc acaba descontrolando o pássaro, continue assim que daqui uns dias ele vai render mais.

Mensagem em Seg 3 Ago - 16:21 por Jádson

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo, em primeiro lugar deve observar a época do ano, aqui perto em Maringa pr, alguns pássaros passaram dos 200 cantos e nestes primeiros torneios alguns deles deram no máximo 105 e teve um que até correu, conclusão, os pássaros estão cantando muito em casa, mas ainda não estão com ordem para disputas, seu pássaro vai aumentar o rendimento lá para o mês que veem, outra dica, não fique mudando de mexida toda hora que vc acaba descontrolando o pássaro, continue assim que daqui uns dias ele vai render mais.

Muito obrigado William, vou manter a mesma mexida pra ver o que consigo extrair dele. Essa queda de rendimento voce acha que se referencia a epoca então?

Mensagem em Seg 3 Ago - 16:28 por Jádson

So para colpetar a conversar ele não era um passaro de roda, agora que adquiri estou treinando para disputar, pois acho que tem potencial.

Permissão deste fórum: