Coleiro so Chama - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
COMO ENSINAR MEU PÁSSARO A CANTAR ?Ontem à(s) 9:17Criadores de Pássaros
COMO FAZER MEU PÁSSARO CANTAR ?Ontem à(s) 9:15Criadores de Pássaros
Como criar Canario Exótico , belga ?Ontem à(s) 9:13Criadores de Pássaros
Alimentação – Diamante De GouldOntem à(s) 9:10Criadores de Pássaros
Como ajudar minha ave a mudar de penas ? Ter 22 Out - 10:07Criadores de Pássaros
Filhote de Sabiá como cuidar ?Ter 22 Out - 10:05Criadores de Pássaros
Como Criar Azulão Seg 21 Out - 10:22Criadores de Pássaros
Calopsita – Guia Completo de Criação e Reprodução Seg 21 Out - 10:21Criadores de Pássaros
Peito seco é doença?Seg 21 Out - 10:06Criadores de Pássaros
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : paraiba

Coleiro so Chama  - Página 2 Empty Coleiro so Chama

Dom 19 Jul - 10:29
Relembrando a primeira mensagem :

Meu papa capim baiano so faz chama, ja faz mais de 1 mes q ele saiu de muda e so faz chama todos os dias passeio com ele para o mato tem vez q ele so fica chamando e tem vez q ela fica calado sem da um pio so pulando na gaiola do uma boa alimentação a ele banho de sol todos os dias. tenho uma femea q ela chama muito e canta coloquei um ninho na gaiola dela e ela fika mexendo no ninho quase toda hora ele escuta ela e so chama tem vez q nem ta ae pro chamo sera q ela ta prejudicando ele ? ate tentei deixa ele perto dela, ja coloquei ele do lado da gaiola dela ele encapado e ela sem capa coloquei no dia e tirei no outro e nada dele melhorar ae vi nos videos da galera colocando ele encapado com um furinho do tamanho da unha da mão fiz isso e deixei nada tambem a femea chama muito mais ele n canta . conto com a opinião de todos vcs abraços
Por Favor Me Ajudem to muito preocupado com meu coleiro 
OBS : antes de entra na muda era uma maquina

kaiquezl
kaiquezl
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 208
Pontos : 320
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 25
Localização : Bariri-sp

Coleiro so Chama  - Página 2 Empty Re: Coleiro so Chama

Seg 20 Jul - 20:44
A femea n vai prejudicar ele, vai ajudar, ela so iria prejudicar se ele estivesse trocando pena mas n é o caso, pode ser que ela esteja aprontando, quanto a suplementação creio que não precise, continue com os passeios que logo ele abrira o canto, agora n tem como fazer ele cantar mais iso é de genetica, oque vc pode fazer e aumentar a resistencia dele colocando ele em um gaiolao com 2 poleiros um em cada ponta da gaiola assim ela vai voar e se exercitar, ai na hora dos passeios vc passa ele para outra gaiola e dps volta ele novamemte no gaiolao, quanto a medida do gaiolao quanto maior melhor, mas creio que 1 metro ja de algum resultado.
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : paraiba

Coleiro so Chama  - Página 2 Empty Re: Coleiro so Chama

Seg 20 Jul - 20:55
mais ele é muito bom canta na cara de outro antes de entra na muda assim tipo ele pode volta bom como era antes ou vai fica mais fraco tipo menos cantador .
e sobre o voador to tentando compra um pq ele ta na gaiola normal e vo continua com os passeios e to colocando maça e banana para ele é bom ?
kaiquezl
kaiquezl
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 208
Pontos : 320
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 25
Localização : Bariri-sp

Coleiro so Chama  - Página 2 Empty Re: Coleiro so Chama

Seg 20 Jul - 20:59
Sim, pode ficar tranquilo que ele vai voltar como era, ele so esta frio, pode dar as frutas sim ao tomar cuidado para não deixar muito tempo na gaiola, continue com o manejo que logo ele abre o canto.
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 27
Localização : paraiba

Coleiro so Chama  - Página 2 Empty Re: Coleiro so Chama

Seg 20 Jul - 21:15
sim vo continua com os passeios sim ate quando ele abri o canto ae quero saber como puxalo com a femea e tenta reproduzir com os dois
kaiquezl
kaiquezl
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 208
Pontos : 320
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 25
Localização : Bariri-sp

Coleiro so Chama  - Página 2 Empty Re: Coleiro so Chama

Seg 20 Jul - 21:26
Bom leia esse artigo nele fala um pouco de como enfemar o coleiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos