ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

PIVITE E BICO TORTO

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

07072015

Mensagem 

PIVITE E BICO TORTO

meu trinca tava com pivite depois que tirado ele ficou com o bico torto e pelo que eu to persebendo eu nao consegue mas comer tipo morde as coisa sempre ta com o bico um puco aberto o que faço?
leandro fortkamp
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 241
Reputação : 6

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

PIVITE E BICO TORTO :: Comentários

Mensagem em Qua 8 Jul - 10:10 por leandro fortkamp

SIm estou tratando ele cm um palitinho estou dando frutas tenebrio para marte ele forte so que meu medo é que ele nao consiga mas comer sozinho , ele fica so com o bico aberto e torto parece que ele perdeu a força no bico e tambem nao consegue fechar mas, o pior que onde eu moro nao tem veterinario, parece que ele desnuncou o bico, isso é posivel e sera que tem solução?

Mensagem em Qui 9 Jul - 13:55 por paulo 266

Amigo sinceramente quanto a isto nunca vi casos parecidos não mais permaneça o tratamento e  se ele melhorar com certeza ele voltara comer aos poucos só que isso também leva tempo.. tem que ser paciente.. há não esqueça também de hidrata lo com água em uma pequena seringa aos poucos.. e  quanto ao auxilio veterinário no fórum tem disponível o Drº Felipe Bath.. tenta entrar em contato com ele  para melhor atende lo.

Mensagem em Qui 9 Jul - 14:36 por leandro fortkamp

sim, acho que volta a canta sera dificio né?

Mensagem em Qui 9 Jul - 16:44 por paulo 266

amigo   DEMORA TEMPO MAIS COM CERTEZA DEPOIS DELE SE RECUPERAR DEVE VOLTAR A CANTAR SIM ISSO E TAMBÉM NE SE QUEM NÃO RETIROU A PI VITE NÃO CORTOU NENHUMA MILÍMETROS DA LINGUÁ DO PÁSSARO COM CERTEZA  VOLTA SIM MAIS DEMORA..

Mensagem em Seg 13 Jul - 9:10 por paulo 266

Amigo

Noticias do seu alado como ele se encontra.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: