Trinca Ferro Novo
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
alexlucas1000
alexlucas1000
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 45
Localização : SAO GONÇALO

Trinca Ferro Novo Empty Trinca Ferro Novo

Ter 16 Jun - 10:55
Bom Dia Amigos,
Comprei um trinca ferro que tem 2 anos, ele chegou na minha casa cantando muito alto.
então levei na casa de um amigo, para ver se ele cantava para outro, chegando la ele deu show, cantou muito, ai coloquei de cara ele cantou mais ainda, dechei ele de cara uns 20 minitos e cantou muito, entao levei ele para casa cantando muito.

Passou umas duas semanas vi que o canto dele baixou um pouco, mais continua cantando o dia todo.
ai meu vizinho levou o dele na minha casa, meu trinca ferro não quiz cantar, so ficou machiando, mais não abriu o canto, isso no espaço de 5 metros.

Este final de semana ele estava cantando muito la na minha casa, ai meu tio levou um na minha casa, o meu trinca ferro so fez ordem mais nao cantou para o dele. ai meu tio colocou o dele un lugar que o meu não podia ver o dele, ai ele voltou a cantar.

Alguem pode me ajudar, o que eu faço, sera que meu trinca e medroso, so canta vem ver o outro, sera que ele não esta pronto..

abraços...
Evertonsq
Evertonsq
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 79
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/01/2014
Localização : Belo Horizonte

Trinca Ferro Novo Empty Re: Trinca Ferro Novo

Qua 17 Jun - 13:05
Caro Alex, bom dia. Este período de finalização de muda de pena e bico não é apropriado para forçar os trincas. Penso que seu pássaro pode estar ainda um pouco frio e sentindo a sequência de disputas que fez com ele. Espere mais um pouco para mostrar outros e disputar cantos. Abraço!
alexlucas1000
alexlucas1000
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2014
Idade : 45
Localização : SAO GONÇALO

Trinca Ferro Novo Empty Re: Trinca Ferro Novo

Qua 17 Jun - 14:20
Evertonsq escreveu:Caro Alex, bom dia. Este período de finalização de muda de pena e bico não é apropriado para forçar os trincas. Penso que seu pássaro pode estar ainda um pouco frio e sentindo a sequência de disputas que fez com ele. Espere mais um pouco para mostrar outros e disputar cantos. Abraço!

Obrigado meu amigo,

Meu trinca ferro esta cantando bem, o dia inteiro, quando escuta outro fica machiando, mais canta, o negocio e quando ele ver outro de longe ainda canta, mais quando colo a gaiola ele nao canta.

ele e um trica ferro novo tem uns 2 anos e ainda e muito bobo, qualquer barrunho ele fica olhando, mais tem um gogo show.

pela sua esperiencia ele e um trinca ferro medroso ou não. como sei que o trinca ferro esta corrido.
Obrigado
Daniel1990
Daniel1990
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2015
Idade : 33
Localização : Cachoeirinha

Trinca Ferro Novo Empty Re: Trinca Ferro Novo

Qua 8 Jul - 22:29
Boa Noite meu velho!!!
Pelo que tu falou não esta corrido, tenha paciencia espera ele  la por setembro que estara pronto, continua com o trato coloca num gaiolao (voadeira), da banheira e umas comidas que ele goste sem exagerar para que não fique gordo, se possivel da umas voltas com ele, e tenhas ele sempre por perto quando tiver tempo, converse com ele, que por incrivel que pareça que ele retribui todo o carinho recebido...


Abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos