Como Faço Para Amansar e Fazer meu trinca começar a cantar
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Oliver Viana
Oliver Viana
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 31
Localização : Curvelo MG

Como Faço Para Amansar e Fazer meu trinca começar a cantar Empty Como Faço Para Amansar e Fazer meu trinca começar a cantar

Qui 11 Jun - 17:07
meus Amigos quero sabecomo faço para amansar meu trinca pois ele ta muito bravo . ele esta ate feio de tanto ficar se debatendo 
ja tentei comprar um TF de cativeiro mais sao muito caro por isso muita gente prefere pega do mato 
por issso me ajude a fazer isso ...
Eoutra coisa se alguem tiver filhotes para vende na regiao de BH-MG me avisa aee VLW galera  thau
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17304
Pontos : 21941
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Como Faço Para Amansar e Fazer meu trinca começar a cantar Empty Re: Como Faço Para Amansar e Fazer meu trinca começar a cantar

Qui 11 Jun - 17:38
Este seu Trinca é do mato amigo isto é crime peço que leia as regras do Site antes de postar uma bobagem destas aqui , somos totalmente contra a criação de pássaros ilegais ...

TÓPICO ENVIADO PARA LIXEIRA ...
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Como Faço Para Amansar e Fazer meu trinca começar a cantar Empty Re: Como Faço Para Amansar e Fazer meu trinca começar a cantar

Qui 11 Jun - 22:11
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Oliver Viana,

Ainda você tem muito tempo para viver, aprender e começar a entender que todos os seres vivos merecem viver livres, protegidos, e respeitados !

Leve o trinca-ferro para o local de onde infelizmente você teve a triste ideia de tira-ló. Deixe-o livre para que possa viver e reproduz em PAZ.

Essa atitude de libertar o trinca-ferro, mostrará que você realmente gosta e admira essa espécie de pássaro silvestres. 

Se no momento, financeiramente você não tem condições de adquirir um trinca-ferro legalizado, mas você a chance e a oportunidade de admirar esse lindo pássaro e outros espécies livres na mata próximo de você.

Reveja o seu conceito e proteja os animais e pássaros silvestres que ainda existem, logo serão extintos na NATUREZA e nem você verá e futuramente nem teus filhos e teus netos conhecerão!!!!

Talvez por fotos, e suas recordações com certeza que você deverá contar estorias para seus filhos e netos, dizendo que ajudou e colaborou com os desaparecimentos de várias espécies de animais e pássaros silvestres ! 

 

CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos